Hell Wizards: Iuri Sanson atuou na produção vocal da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tom Zynski, Fonte: Fan Page Oficial do Facebook
Enviar Correções  

O vocalista da banda HIBRIA, Iuri Sanson, atuou em conjunto com Renato Osorio - guitarrista e produtor da mesma - na produção de voz do single "Blood Tears".

O músico que em 2009 foi escolhido pela revista japonesa Burrn! o oitavo melhor vocalista do ano contribuiu com a produção vocal da música, que virá a ser a primeira gravação de estúdio da história da HELL WIZARDS.

publicidade

Iuri - professor de técnica vocal há 3 anos de Tom Zynski e tendo já produzido a voz de bandas como LÍTERA e SASTRAS – ostenta em seu currículo a participação em todos os álbuns do SOULSPELL METAL OPERA e a honra de ser o vocalista escolhido dos gigantes japoneses do LOUDNESS para cantar com a banda em seu inédito show em terras brasileiras.

publicidade

Já com o processo de gravação finalizado, a HELL WIZARDS anunciará em breve o nome do responsável pela mixagem de "Blood Tears", que terá seu lançamento oficial em formato de videoclipe.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar WorldGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista


Sobre Tom Zynski

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin