Arin Ilejay: "O Avenged Sevenfold quer ser uma banda clássica"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o Omaha World-Herald, o baterista do AVENGED SEVENFOLD, Arin Ilejay, foi perguntando sobre de onde veio a influência do rock clássico no novo álbum da banda, "Hail To The King":

3020 acessosLinkin Park: show em tributo a Chester será transmitido na internet5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

"É uma evolução do que a banda quer". Ele respondeu. "Muito disso teve a ver com amadurecimento, eles queriam mostrar interesse, e esse interesse estava fundo no hardcore. Eles tiveram quase um despertar e disseram: 'Vamos voltar para nossas raízes. O que nós queremos fazer? Nós queremos realmente ser ouvidos em todos os lugares e tocar em todos os lugares.' Então nós nos perguntamos: 'O que os grandes fazem? Quais são estas bandas que ainda estão fazendo turnês hoje em dia e são amadas pelos garotos?' E estas bandas eram o METALLICA e IRON MAIDEN. O AVENGED SEVENFOLD quer ser uma banda clássica e nós queremos fazer um disco clássico para realmente explodir."

Quanto ao processo de composição do CD, Arin disse: "Foi cheio de coisas tipo-conceito. Muito foi feito no estúdio. Todos chegavam com suas partes em seus próprios termos e então juntávamos tudo. 'Isto vai ficar bom com aquilo'. Ou 'Isso não é o que estamos procurando.'

Ilejay também comentou sobre a pausa de um ano antes de começarem a produzir "Hail To THe King": "Todos simplesmente relaxaram um pouco." Disse. "Alguns caras surfaram um pouco, Shadows [Vocalista] teve um bebê, eu acabei de me casar. Todos nós tivemos grandes missões pessoais e voltamos com sucesso no final. Foi definitivamente um tempo que precisávamos para absorver o que tínhamos acabado de fazer. Então com a composição do novo álbum, nós trabalhamos o máximo possível. Todos definitivamente descansaram um pouco, e então fomos direto para o batente."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Linkin ParkLinkin Park
Show em tributo a Chester será transmitido na internet

1538 acessosAvenged Sevenfold: lançar Stage de surpresa foi ruim para fã casual2176 acessosAvenged Sevenfold: videogames são como terapia para M. Shadows1398 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista4951 acessosSom automotivo: reveja seus conceitos sobre potência5000 acessosMetallica: 30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online