Tankard: a guitarra ideal para Andreas Gutjahr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem conhece a banda, sabe por que a guitarra abaixo seria a ideal para Andy Gutjahr. Bem, na verdade não, porque até Gerre (vocal), Olaf (bateria) e Frank (baixo) deixariam os vocais e seus respectivos instrumentos para se concentrar apenas na guitarra.

123 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


123 acessosGuilherme Costa: demonstrando técnicas em 5 clássicos do rock/metal126 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

DesignDesign
10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo4974 acessosDavid Bowie: ele se negou a transar com um cadáver5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online