Tankard: a guitarra ideal para Andreas Gutjahr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem conhece a banda, sabe por que a guitarra abaixo seria a ideal para Andy Gutjahr. Bem, na verdade não, porque até Gerre (vocal), Olaf (bateria) e Frank (baixo) deixariam os vocais e seus respectivos instrumentos para se concentrar apenas na guitarra.

399 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

399 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Lojas de guitarraLojas de guitarra
Um novo círculo do inferno para músicos iniciantes

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"


Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online