Tankard: a guitarra ideal para Andreas Gutjahr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quem conhece a banda, sabe por que a guitarra abaixo seria a ideal para Andy Gutjahr. Bem, na verdade não, porque até Gerre (vocal), Olaf (bateria) e Frank (baixo) deixariam os vocais e seus respectivos instrumentos para se concentrar apenas na guitarra.

168 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

168 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra231 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock165 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2192 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas381 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

MetallicaMetallica
Banda explica volume do baixo no And Justice For All

InovaçãoInovação
Conheça primeira guitarra feita de titânio

GuitarraGuitarra
30 estilos de solo em menos de cinco minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosRock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online