A7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O AVENGED SEVENFOLD foi capa da edição de dezembro de 2013 da Metal Hammer do Reino Unido. Alguns trechos do artigo estão disponíveis abaixo.

1488 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden

Sobre o estado da cena do metal e hard rock na América:

M. Shadows (vocal): "Para ser honesto, eu acho que o rock está em um lugar duro na América hoje. Eu não acho que a América mainstream realmente liga para o rock agora. Honestamente é um pouco assustador. Eu estaria mais tranquilo se houvesse um novo 'Big Four' liderando as coisas e levando o metal a um novo lugar, mas é óbvio que o metal está levando uma surra. Nós queremos que o Metal seja perigoso novamente. O quão legal seria isso?"

Sobre a crescente popularidade do AVENGED SEVENFOLD na Europa:

M. Shadows: "Eu lembro de esgotar o Gibson Amphitheatre de 5.000 lugares em Los Angeles, e voar para a Alemanha, tocar em um local que cabe 300 pessoas e vender somente 120 ingressos. Isso foi quando 'City Of Evil' estava realmente decolando nos Estados Unidos, mas parece que a Europa estava menos interessada. E agora as vendas de ingresso na Europa estão esmagando aquilo que fazemos nos Estados Unidos. É um sentimento incrível. Parece que estamos construindo um culto mundial e parece o começo de algo muito especial."

Sobre ser criticados por outros músicos de metal e hard rock enquanto estão vendendo muitos discos e enchendo os shows:

M. Shadows: "Nenhuma outra banda de metal está fazendo o que estamos fazendo. Nós todos ouvimos pessoas em bandas para quem não darei publicidade por dizer seus nomes nos últimos meses, mas fodam-se os haters. As pessoas sabem que vão ter mais atenção ao falar merda sobre nós e se é assim que eles querem gerenciar sua banda, problema deles, mas não é isso que fazemos. Nós vamos lá fora e destruímos em todas as noites, e você pode ver o que isso significa para as pessoas."

Synyster Gates: "Nós queremos fazer as cosias da forma correta. Temos sorte de ser parte deste tão único gênero, e estamos lutando pelo metal, pelo renascimento desta música que amamos; nós acreditamos nisso, e ver milhares de garotos indo ao show em que botamos nosso coração e alma é incrível. Nós não somos inseguros quanto a isso. Nós sabemos onde estamos... mas todos sabemos que ainda há muito mais pela frente. E nós queremos que todos fiquem conosco nesta jornada."

Sobre o novo álbum do grupo, "Hail To The King" liderar listas de ambos os lados do Oceano Atlântico.

Synyster Gates (guitarra): "Sabemos o quão sortudo somos. Nós estamos mudando as vidas das pessoas. Não estou dizendo que somos um presente de Deus, mas estamos tentando fazer a diferença. Nós estamos tentando virar todas as pedras, quebrar barreiras de tudo aquilo que significa ser uma banda, porque é isso o que realmente importa para nós. O Metal importa para nós, e nós sabemos exatamente o quanto importa para os garotos lá fora. O desafio é crescermos juntos. E é sobre isso que se trata esta turnê, levar as coisas ao próximo nível."

Sobre o novo palco do AVENGED SEVENFOLD:

Synyster Gates: "Espero que não sejamos os últimos dos moicanos quando se trata de fazer um show grande, louco e teatral. Foi com isso que crescemos, com bandas como IRON MAIDEN e METALLICA, e eu realmente espero que não sejamos uma espécie em extinção. Nós queremos explodir cabeças da mesma forma que tivemos as nossas explodidas por estes gigantescos shows quando estávamos crescendo. O Metal deve ser espetacular, dramático e excitante. Quando os garotos investem seu tempo e dinheiro par anos ver, nós devemos a eles a melhor noite de suas vidas."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

1488 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2441 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

KEGLKEGL
Synyster Gates entre os melhores guitarristas da história

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Uma das melhores dos EUA, diz matéria

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

TraduçãoTradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Hugo MariuttiHugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

5000 acessosEsperando por Axl: A odisseia de Eddie Trunk5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4367 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"5000 acessosJohn Petrucci: Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online