Andreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de dezembro de 2013
A revista Guitar World do mês de janeiro de 2014 inclui a seção "Dear Guitar Hero" com o guitarrista do SEPULTURA, Andreas Kisser, que discute sobre substituir Scott Ian no ANTHRAX, fazer testes para o METALLICA, e muito mais.
Quando perguntado se ele tinha qualquer arrependimento sobre tudo que aconteceu com o guitarrista/vocalista Max Cavalera, e sua saída da banda em 1996, e se ele considera a ideia de tocar com Max e seu irmão Igor novamente, Kisser disse: "Falar sobre arrependimentos é engraçado. Você aprende que essas coisas acontecem na vida, especialmente de erros e de coisas fodidas que acontecem. Você tem que deixar a raiva ir embora e pensar com razão sobre como resolver essas coisas. Então não, não tenho arrependimentos."
"Eu sei que foi difícil para nós manter tudo no lugar naquela época. Muitas coisas estavam acontecendo e nós crescemos muito rápido. Max e Gloria [esposa de Max e ex-agente do SEPULTURA] estavam casados e com filhos, e ela sempre estava na estrada conosco. Ela era mais nossa agente de turnês do que nossa agente por assim dizer, e isso entrou no meio daquilo que o SEPULTURA sempre foi: quatro caras indo a qualquer lugar e fazendo coisas. Foi por isso que nós nunca tivemos problemas no palco ou no estúdio, porque ninguém ia lá, exceto nós quatro. Era nosso local sagrado, onde nós conseguíamos colocar todos os problemas de lado e realmente tocar e nos divertir. Então tudo tornou-se uma bagunça, e após nós dissermos que queríamos trocar Gloria por outra agente, Max praticamente mandou todos se foderem e foi embora. Com a banda que ele formou, o SOULFLY, ele basicamente manteve a mesma estrutura que demoramos 10 anos para construir - gravando no mesmo estúdio que fizemos 'Roots', usando o mesmo produtor, mesma mixagem... tudo."
"Para nós, não tivemos realmente escolha a não ser começar do início, achar um novo agente, um novo vocalista, mas como eu disse, você aprende com estes momentos de batalha. Nós temos uma grande estrutura agora, com grandes pessoas trabalhando conosco - um grande selo e um grande álbum. Algumas vezes uma porta se fecha, mas 10 outras abrem. E tocar com eles de novo - quem sabe? Este não é meu plano - não há nada que esteja caminhando para isso acontecer."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O hit dos Titãs de 1989 gravado totalmente às escuras: "Você apagou a luz!"
Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
O tipo de música que Eddie Van Halen odiava tocar apesar de fazê-lo muito bem
A música do Led Zeppelin que fez Jimmy Page sentir que tinha morrido e ido ao céu
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
Garotos Podres lança clipe animado "Tá Na Hora di Naná"
Def Leppard anuncia box-set e divulga cover inédito dos Beatles
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar

Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
O músico dos EUA que chorou antes do show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
João Nogueira, do Mastodon crava veredicto sobre a discografia inteira do Sepultura
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Max Cavalera homenageia o irmão Iggor e afirma que eles "mudaram o mundo juntos"
O hit do Sepultura que é resposta de Andreas Kisser para "Sad But True" do Metallica
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura


