Sepultura: Andreas comenta sobre livro de Max Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Heavy Nation desta semana trouxe uma entrevista com Andreas Kisser e Eloy Casagrande, respectivamente guitarrista e baterista do SEPULTURA.

2343 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais

Os músicos comentaram o processo de composição do novo CD "The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart", a adaptação de Eloy no grupo, sobre Andreas ter tocado com ANTHRAX no Big 4 e também sobre a autobiografia de Max Cavalera.

"Apesar dele não me atacar diretamente, ele atacou muita gente ali, né? Uma biografia não deveria ser pra isso. Se você tem uma vida e quer influenciar alguém, então que seja pela verdade", declara o guitarrista.

Andreas também criticou a atuação de Iggor Cavalera nos últimos anos em que o baterista tocou na banda e afirmou: "ele estava tocando muito mal".

Escute abaixo a entrevista com Andreas Kisser e Eloy Casagrande na íntegra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2540 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Andreas KisserAndreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online