Doro: Rainha do Metal na frontpage da Folha de São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Doro Pesch, considerada a Rainha do Heavy Metal, recentemente protagonizou um fato quase que inédito para uma artista do heavy metal. A cantora alemã ganhou destaque na primeira página da Folha de S. Paulo Online, o maior e mais importante jornal do Brasil.

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

A frontwoman concedeu entrevista para divulgar a apresentação do próximo dia 8 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A volta à América do Sul faz parte da turnê comemorativa "Doro: 30 Years Strong & Proud", que celebra os 30 anos de carreira da Metal Queen e divulga seu 12° álbum solo, ''Raise Your Fist'. Este disco inclusive traz homenagem ao finado Ronnie James Dio na canção "Hero". A entrevista realizada pelo repórter Thiago Rahal Mauro está disponível no link abaixo.

http://guia.folha.uol.com.br/shows/2014/01/1402190-rainha-do-metal-doro-pesch-se-apresenta-em-sao-paulo-no-dia-da-mulher.shtml.

Além disso, a produtora 8X8 Live informa que os ingressos de 2° lote para esta exibição estão esgotados. Os tickets de 2° lote já estão à venda principalmente pelos sites da Tiket Brasil e Clube do Ingresso, e custam de R$ 100,00 (pista/meia entrada) à R$ 300,00 (camarote inteira). Mais informações no serviço abaixo.

As entradas da promoção "Metal do bem" serão vendidas antecipadamente em todos os pontos de vendas físicos e pela internet. Os fãs que comprarem os ingressos da Promoção "Metal do Bem" antecipados ou no dia do evento devem levar 1 (um) kilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) para doação na entrada do evento. Os alimentos serão doados à instituição Caminhando, que realiza um trabalho de inclusão social de jovens e adolescentes com deficiência física e intelectual.

Mesmo com a agenda cheia de entrevistas e ensaios preparativos para a próxima turnê, a diva reservou um tempo para enviar recado especialmente dedicado aos fãs sul-americanos. Confira a mensagem.

Doro fez parte da banda Warlock e, nos anos 80, era uma das poucas mulheres inserida no cenário da música pesada mundial. Doro é um verdadeiro exemplo para diversas artistas como Tarja Turunnen (ex-Nightwish), Angela Gossow (Arch Enemy), Cristina Scabbia (Lacuna Coil), Anneke van Giersbergen (Agua de Annique), Amy Lee (Evasnescence), entre outras.

No dia 16 de agosto de 1986, ela se tornou a primeira mulher a liderar uma banda de metal, no festival Monsters of Rock, em Donington UK), evento de rock mais importante daquela época. Em 2009, ela compôs a música "Wacken Anthem" para o 20º aniversário do festival Wacken Open Air (ALE), maior festival de heavy metal do mundo.

Doro Pesch já esteve no Brasil duas vezes: em outubro de 2006 no festival Live n'Louder e em abril de 2011, ambas as performances ocorreram em São Paulo.

Frontpage Folha de S. Paulo: http://bit.ly/1bwwNjt
Destaque Folha de S. Paulo: http://bit.ly/1i8GfyJ




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Doro Pesch"


Doro Pesch: musa alemã quer morrer no palcoDoro Pesch
Musa alemã quer morrer no palco

Lemmy: Doro quase perdeu contratos após noite de bebedeiraLemmy
Doro quase perdeu contratos após noite de bebedeira

Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da bandaKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda


Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Rolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruinsRolling Stone
Revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Fotos de Infância: SlayerFotos de Infância
Slayer

Bateristas: Os 30 melhores de todos os temposBateristas
Os 30 melhores de todos os tempos

Olavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburreceOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Kiss: Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu deleKiss
Eddie Trunk revela que Eric Singer se escondeu dele

Guitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumentoGuitarra
Quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336