Geezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bryan Reesman, do Attention Deficit Delirium, recentemente conduziu uma entrevista com o lendário baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler. Alguns trechos desta entrevista estão disponível abaixo.

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver5000 acessosPaulo Schroeber: nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Sobre ser criado como vegetariano:

Geezer: “Eu nasci como vegetariano. Minha mãe não comia carne, e muito disso foi porque tínhamos uma grande família. Nós tínhamos sete crianças na família, meu pai ganhava uns US$ 30 para conseguir nos alimentar, então nunca tinha muito carne por lá. Então eu não sentia muita falta disso. Quanto mais velho eu ficava, quando começamos a sair para as turnês, assim que você falava que era vegetariano, as pessoas achavam que você comia peixe por alguma razão. Eu dizia: ‘Como, o peixe é um vegetal?’ Eu sempre tinha essas discussões e sempre comia ovos e tudo. Eu simplesmente decidi fazer as cosias veganas, nada a ver com animais ou algo assim, eu simplesmente me tornei um vegan completo a partir deste ponto.”

Em ser criado com religião:

Geezer: “Primeiramente, nós fizemos a comunhão e acabou aí. Eu gosto de crianças que tem uma crença até certa idade, e então começam a pensar de sua própria forma, fazer sua própria cabeça. Eu acho que foi bom para mim nascer acreditando em algo, e eu até acreditei até certo ponto... Assim que você começa a conhecer garotas em todos os lugares, você se desliga. Foi isso que acabei fazendo no final. Eu ia à missa todos os domingos só para olhar para as garotas que estavam lá.”

Sobre rebelião:

Geezer: “É como se as pessoas tivessem medo de protestar. Noto isso especialmente na América. Se você vai protestar por qualquer coisa, você está rodeado de policiais que não vão hesitar em usar gás lacrimogêneo, balas de borrachas ou até balas de verdade.”

Sobre permanecer humilde:

Geezer: “Saber quem você é e permanecer quem você é. Sempre se lembre de suas raízes. Pessoas que eu conheço, que trabalham para nós, trabalharam para outras pessoas [pessoas mais velhas], que agem como se tivessem inventado a cura para o câncer, pela forma que tratam quem trabalha para eles. É inacreditável os egos que algumas pessoas possuem. Eu não entendo isso.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014
Post de 30 de março de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Não pensou que viveria pra ver o fim dos álbuns

64 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
"Não imaginávamos ainda mexer com as pessoas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada5000 acessosIron Maiden: Palmeiras presenteia integrantes da Donzela de Ferro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online