Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett foi perguntado se é estranho para ele o quanto o Metallica tem ofuscado as outras bandas do "Big Four" da década de 1980 - SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX - em termos de popularidade comercial.

489 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

"Eu tento não gastar muito tempo pensando sobre esse tipo de coisa, porque tudo o que eu penso ainda não seria uma explicação bastante satisfatória", respondeu ele. "É assim que as coisas são e como as fichas caíram.

"O EXODUS [antiga banda de Kirk e a banda que muitos acham que deveria entrar para o 'Big Four', expandindo e se tornando um 'Big Five'] nos anos 80 teve alguns problemas, mas acho que seu primeiro álbum ['Bonded By Blood' de 1985] é simplesmente tão bom quanto [o álbum estréia do Metallica] 'Kill 'Em All'."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

489 acessosMetallica: veja filmagem profissional de "Hardwired" em Quebec886 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo362 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

OneOne
Fazendo a ponte entre o Venom e o Metallica

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosLegião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online