Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett foi perguntado se é estranho para ele o quanto o Metallica tem ofuscado as outras bandas do "Big Four" da década de 1980 - SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX - em termos de popularidade comercial.

761 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

"Eu tento não gastar muito tempo pensando sobre esse tipo de coisa, porque tudo o que eu penso ainda não seria uma explicação bastante satisfatória", respondeu ele. "É assim que as coisas são e como as fichas caíram.

"O EXODUS [antiga banda de Kirk e a banda que muitos acham que deveria entrar para o 'Big Four', expandindo e se tornando um 'Big Five'] nos anos 80 teve alguns problemas, mas acho que seu primeiro álbum ['Bonded By Blood' de 1985] é simplesmente tão bom quanto [o álbum estréia do Metallica] 'Kill 'Em All'."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

761 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1108 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco1034 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra428 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

Jason NewstedJason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

MetallicaMetallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

InspiraçãoInspiração
30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosChris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online