Kirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill 'Em All"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na última edição da revista britânica Metal Hammer, o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett foi perguntado se é estranho para ele o quanto o Metallica tem ofuscado as outras bandas do "Big Four" da década de 1980 - SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX - em termos de popularidade comercial.

858 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley

"Eu tento não gastar muito tempo pensando sobre esse tipo de coisa, porque tudo o que eu penso ainda não seria uma explicação bastante satisfatória", respondeu ele. "É assim que as coisas são e como as fichas caíram.

"O EXODUS [antiga banda de Kirk e a banda que muitos acham que deveria entrar para o 'Big Four', expandindo e se tornando um 'Big Five'] nos anos 80 teve alguns problemas, mas acho que seu primeiro álbum ['Bonded By Blood' de 1985] é simplesmente tão bom quanto [o álbum estréia do Metallica] 'Kill 'Em All'."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1161 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1517 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero996 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hammett aprovou cover de irmãs mexicanas

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Metallica:Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosÉ um milagre: Face de Lemmy aparece em uma panqueca5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online