A7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Arin Ilejay, do AVENGED SEVENFOLD, recentemente falou com a revista Rhythm do Reino Unido sobre os bateristas que moldaram seu estilo, incluindo Lars Ulrich, do METALLICA.

148 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

“De muitas formas, Lars é realmente o melhor baterista de metal”, disse Arin. “Ele não tem as batidas loucas que muitos bateristas tem, mas tem a melhor presença de palco dentro do mundo dos bateristas. Ele está fora de si, mas escreve incríveis partes para suas músicas. Ele é o Ringo Starr do metal.”

“Ringo e Lars tem pouco crédito, mas são absolutamente gênios.”

“Eu costumava pensar que bateristas precisavam bater em todos os lugares, mas quando você vê a indústria da música, ela está saturada com incríveis músicos e isso por si só não significa que sua banda vai chegar lá. Não é suficiente ser rápido.”

“Em ‘Hail To The King’ [último álbum do A7x], juntamente com todos nossos fãs, eu pensava que ia compor as partes mais loucas de bateria para este disco, para poder substituir o lugar de The Rev [falecido baterista da banda, Jimmy Sullivan], mas a banda queria que eu criasse meu som único e meu próprio legado. Eles queriam que eu diminuísse um pouco e tocasse como um homem das cavernas, dando mais espaço, com essa bateria que apoiasse a música. Eu fiquei muito chateado com isso no começo, mas me ajudou a aprender sobre bateristas como Lars. Para o próximo álbum, nós temos falado sobre algumas loucas ideias.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2014

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

148 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1178 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset1980 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1309 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda410 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Monstro de Jump In The Fire em edição limitada

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

MetallicaMetallica
Garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosIron Maiden: as dez canções mais subestimadas da banda3706 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online