A7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Arin Ilejay, do AVENGED SEVENFOLD, recentemente falou com a revista Rhythm do Reino Unido sobre os bateristas que moldaram seu estilo, incluindo Lars Ulrich, do METALLICA.

948 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

“De muitas formas, Lars é realmente o melhor baterista de metal”, disse Arin. “Ele não tem as batidas loucas que muitos bateristas tem, mas tem a melhor presença de palco dentro do mundo dos bateristas. Ele está fora de si, mas escreve incríveis partes para suas músicas. Ele é o Ringo Starr do metal.”

“Ringo e Lars tem pouco crédito, mas são absolutamente gênios.”

“Eu costumava pensar que bateristas precisavam bater em todos os lugares, mas quando você vê a indústria da música, ela está saturada com incríveis músicos e isso por si só não significa que sua banda vai chegar lá. Não é suficiente ser rápido.”

“Em ‘Hail To The King’ [último álbum do A7x], juntamente com todos nossos fãs, eu pensava que ia compor as partes mais loucas de bateria para este disco, para poder substituir o lugar de The Rev [falecido baterista da banda, Jimmy Sullivan], mas a banda queria que eu criasse meu som único e meu próprio legado. Eles queriam que eu diminuísse um pouco e tocasse como um homem das cavernas, dando mais espaço, com essa bateria que apoiasse a música. Eu fiquei muito chateado com isso no começo, mas me ajudou a aprender sobre bateristas como Lars. Para o próximo álbum, nós temos falado sobre algumas loucas ideias.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1182 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1519 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero997 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
60% de quem ouve Metallica só conhece o "Black Album"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online