A7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Arin Ilejay, do AVENGED SEVENFOLD, recentemente falou com a revista Rhythm do Reino Unido sobre os bateristas que moldaram seu estilo, incluindo Lars Ulrich, do METALLICA.

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"De muitas formas, Lars é realmente o melhor baterista de metal", disse Arin. "Ele não tem as batidas loucas que muitos bateristas tem, mas tem a melhor presença de palco dentro do mundo dos bateristas. Ele está fora de si, mas escreve incríveis partes para suas músicas. Ele é o Ringo Starr do metal."

"Ringo e Lars tem pouco crédito, mas são absolutamente gênios."

"Eu costumava pensar que bateristas precisavam bater em todos os lugares, mas quando você vê a indústria da música, ela está saturada com incríveis músicos e isso por si só não significa que sua banda vai chegar lá. Não é suficiente ser rápido."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Em ‘Hail To The King’ [último álbum do A7x], juntamente com todos nossos fãs, eu pensava que ia compor as partes mais loucas de bateria para este disco, para poder substituir o lugar de The Rev [falecido baterista da banda, Jimmy Sullivan], mas a banda queria que eu criasse meu som único e meu próprio legado. Eles queriam que eu diminuísse um pouco e tocasse como um homem das cavernas, dando mais espaço, com essa bateria que apoiasse a música. Eu fiquei muito chateado com isso no começo, mas me ajudou a aprender sobre bateristas como Lars. Para o próximo álbum, nós temos falado sobre algumas loucas ideias."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todosThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280