A7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Arin Ilejay, do AVENGED SEVENFOLD, recentemente falou com a revista Rhythm do Reino Unido sobre os bateristas que moldaram seu estilo, incluindo Lars Ulrich, do METALLICA.

329 acessosMetallica: setlist e vídeos de show em Chicago5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

“De muitas formas, Lars é realmente o melhor baterista de metal”, disse Arin. “Ele não tem as batidas loucas que muitos bateristas tem, mas tem a melhor presença de palco dentro do mundo dos bateristas. Ele está fora de si, mas escreve incríveis partes para suas músicas. Ele é o Ringo Starr do metal.”

“Ringo e Lars tem pouco crédito, mas são absolutamente gênios.”

“Eu costumava pensar que bateristas precisavam bater em todos os lugares, mas quando você vê a indústria da música, ela está saturada com incríveis músicos e isso por si só não significa que sua banda vai chegar lá. Não é suficiente ser rápido.”

“Em ‘Hail To The King’ [último álbum do A7x], juntamente com todos nossos fãs, eu pensava que ia compor as partes mais loucas de bateria para este disco, para poder substituir o lugar de The Rev [falecido baterista da banda, Jimmy Sullivan], mas a banda queria que eu criasse meu som único e meu próprio legado. Eles queriam que eu diminuísse um pouco e tocasse como um homem das cavernas, dando mais espaço, com essa bateria que apoiasse a música. Eu fiquei muito chateado com isso no começo, mas me ajudou a aprender sobre bateristas como Lars. Para o próximo álbum, nós temos falado sobre algumas loucas ideias.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Setlist e vídeos de show em Chicago

159 acessosMetallica: "Unforgiven" em Harp Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

MetallicaMetallica
Tudo sobre a icônica capa de ...And Justice For All

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista4160 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos4787 acessosRammstein: a polêmica capa inspirada em obra de Rembrandt

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de junho de 2014

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online