Iron Maiden: Os dois primeiros álbuns soavam horríveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Por Ken Kelley

Por mais que sua participação na banda tenha durado somente dois álbuns, o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’Anno, sempre foi orgulhoso do tempo que passou com o grupo. Em uma nova entrevista ele relembra sobre seu tempo com a banda e admite que o álbum de estreia e autointitulado do MAIDEN, deve mais ao punk do que ao heavy metal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O IRON MAIDEN sempre foi uma banda de heavy metal com um garoto punk, que era eu", disse Di’Anno ao Rock Overdose, da Grécia: " Mas o som – ah, Deus – o som do primeiro álbum era horrível. Alguém devia remixar isso. Há algumas das melhores músicas no primeiro e no segundo álbum. Alguém devia fazer isso, porque elas vão soar ainda mais fantásticas com um som realmente bom atrás delas."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em adição a compartilhar que ele vai lançar dois álbuns no ano que vem – um dos o grupo alemão ARCHITECT TO CHAOS e o outro com sua banda, KILLERS, Di’Anno também esclarece que não vai se aposentar da estrada no momento. Por mais que tenha um joelho ruim, que continua a assolar o vocalista.

"Vou arrumar o meu joelho em algum momento, porque é absolutamente uma agonia todos os dias com esse meu joelho ruim, conforme os concertos vão acontecendo. Mas está tudo bem, porque eles não querem me ver, eles querem ouvir minha voz."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 GooAdHor Cli336