Os dois primeiros álbuns do Iron Maiden soavam horríveis
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 25 de junho de 2014
Por Ken Kelley
Por mais que sua participação na banda tenha durado somente dois álbuns, o ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Di’Anno, sempre foi orgulhoso do tempo que passou com o grupo. Em uma nova entrevista ele relembra sobre seu tempo com a banda e admite que o álbum de estreia e autointitulado do MAIDEN, deve mais ao punk do que ao heavy metal.
"O IRON MAIDEN sempre foi uma banda de heavy metal com um garoto punk, que era eu", disse Di’Anno ao Rock Overdose, da Grécia: " Mas o som – ah, Deus – o som do primeiro álbum era horrível. Alguém devia remixar isso. Há algumas das melhores músicas no primeiro e no segundo álbum. Alguém devia fazer isso, porque elas vão soar ainda mais fantásticas com um som realmente bom atrás delas."
Em adição a compartilhar que ele vai lançar dois álbuns no ano que vem – um dos o grupo alemão ARCHITECT TO CHAOS e o outro com sua banda, KILLERS, Di’Anno também esclarece que não vai se aposentar da estrada no momento. Por mais que tenha um joelho ruim, que continua a assolar o vocalista.
"Vou arrumar o meu joelho em algum momento, porque é absolutamente uma agonia todos os dias com esse meu joelho ruim, conforme os concertos vão acontecendo. Mas está tudo bem, porque eles não querem me ver, eles querem ouvir minha voz."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps