Udo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana trazemos mais uma vez um nome alemão, um vocalista excepcional! Conversamos com um dos fundadores do ACCEPT, que também tem uma grande carreira solo: UDO DIRCKSCHNEIDER no Wikimetal!

258 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Udo nos falou sobre o último álbum do Accept, "Steelhammer", como é tocar com Max Cavalera e Joey Belladonna no Metal All Stars, e como foi a evolução e crescimento das bandas de Metal na Alemanha. Udo também nos falou sobre como é ser uma influência tão grande para outros músicos no Heavy Metal e explicou porque não há nenhuma relação entre ele e o Accept hoje em dia.

No Orgulho Nacional trazemos a vocalista do NO WAY, Diana, para nos contar sobre o processo de gravação do novo álbum da banda, "Rise Of Insanity"! Ainda no Orgulho Nacional fizemos uma promoção para sortear um kit do No Way.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com um CD do U.D.O, "Rev-Raptor"!

Neste episódio: Accept, BLACK SABBATH, No Way e U.D.O.

Promoção: Promoção CD do U.D.O "Rev-Raptor"

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

258 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais549 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosQueen: as 10 melhores músicas da banda segundo a UCR5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosIron Maiden: o vocal que quase substituiu Bruce Dickinson em 935000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online