Udo: vocalista conta porque não tem mais relações com o Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Esta semana trazemos mais uma vez um nome alemão, um vocalista excepcional! Conversamos com um dos fundadores do ACCEPT, que também tem uma grande carreira solo: UDO DIRCKSCHNEIDER no Wikimetal!

517 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Udo nos falou sobre o último álbum do Accept, "Steelhammer", como é tocar com Max Cavalera e Joey Belladonna no Metal All Stars, e como foi a evolução e crescimento das bandas de Metal na Alemanha. Udo também nos falou sobre como é ser uma influência tão grande para outros músicos no Heavy Metal e explicou porque não há nenhuma relação entre ele e o Accept hoje em dia.

No Orgulho Nacional trazemos a vocalista do NO WAY, Diana, para nos contar sobre o processo de gravação do novo álbum da banda, "Rise Of Insanity"! Ainda no Orgulho Nacional fizemos uma promoção para sortear um kit do No Way.

Na promoção da semana vamos presentear um WikiBrother com um CD do U.D.O, "Rev-Raptor"!

Neste episódio: Accept, BLACK SABBATH, No Way e U.D.O.

Promoção: Promoção CD do U.D.O "Rev-Raptor"

Para ouvir o episódio completo sem tradução, utilize o player abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2014


517 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões137 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba569 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"


MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosNightwish: o pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette5000 acessosTerrana: "Nunca um computador limpará minha bunda!"

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online