Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de junho de 2014
LARS ULRICH rebateu aos comentários negativos dos fãs do festival de Glastonbury – e até às outras bandas – em torno da inovadora aparição da banda no festival.
O Metallica irá se tornar a primeira banda de metal a encerrar uma noite em Glastonbury no dia 28 de junho – mas tal manobra incitou uma reação contrária vinda de alguns setores.
No começo dessa semana, um grupo de críticos lançou um abaixo-assinado online para que a banda seja removida do festival devido ao fato de o frontman James Hetfield estar envolvido com a atividade da caça. E Barry Burns, do Mogwai ['Mó Gay'] descreveu o Metallica como ‘uma merda’, e emendou ‘eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocando bateria de novo – é incrivelmente ruim’.
Ulrich disse ao site Team Rock que a banda sabe lidar com esse tipo de negatividade – apesar de, no vídeo abaixo, ele parecer surpreso com a força da reação do grupo no elenco do festival.
"Glastonbury é como o Cálice Sagrado na Inglaterra e temos respeito por isso. Mas se alguém senta e fala sobre abaixo-assinados ou o que um outro cara por aí diz, chega a um ponto em que se torna ridículo."
"Temos a pele bastante grossa. Obviamente, se Mick Jagger tem algo a dizer ou Alex Turner, ou os caras legais do Kasabian, beleza. Mas se algum cara de uma banda qualquer… é tipo, ‘Huh? O quê? Quem é você? ’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps