Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 07 de junho de 2014
LARS ULRICH rebateu aos comentários negativos dos fãs do festival de Glastonbury – e até às outras bandas – em torno da inovadora aparição da banda no festival.
O Metallica irá se tornar a primeira banda de metal a encerrar uma noite em Glastonbury no dia 28 de junho – mas tal manobra incitou uma reação contrária vinda de alguns setores.
No começo dessa semana, um grupo de críticos lançou um abaixo-assinado online para que a banda seja removida do festival devido ao fato de o frontman James Hetfield estar envolvido com a atividade da caça. E Barry Burns, do Mogwai ['Mó Gay'] descreveu o Metallica como ‘uma merda’, e emendou ‘eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocando bateria de novo – é incrivelmente ruim’.
Ulrich disse ao site Team Rock que a banda sabe lidar com esse tipo de negatividade – apesar de, no vídeo abaixo, ele parecer surpreso com a força da reação do grupo no elenco do festival.
"Glastonbury é como o Cálice Sagrado na Inglaterra e temos respeito por isso. Mas se alguém senta e fala sobre abaixo-assinados ou o que um outro cara por aí diz, chega a um ponto em que se torna ridículo."
"Temos a pele bastante grossa. Obviamente, se Mick Jagger tem algo a dizer ou Alex Turner, ou os caras legais do Kasabian, beleza. Mas se algum cara de uma banda qualquer… é tipo, ‘Huh? O quê? Quem é você? ’"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach



"Master of Puppets", do Metallica, estampa capa de nova edição da Classic Rock
50 músicas do Dream Theater mais curtas que "Master of Puppets", do Metallica
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
Metallica adiciona mais seis shows a temporada em Las Vegas
A pior música do "Black Album", do Metallica, de acordo com a Metal Hammer
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80


