Lars Ulrich: "Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

LARS ULRICH rebateu aos comentários negativos dos fãs do festival de Glastonbury – e até às outras bandas – em torno da inovadora aparição da banda no festival.

2839 acessosJames Hetfield: Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

O Metallica irá se tornar a primeira banda de metal a encerrar uma noite em Glastonbury no dia 28 de junho – mas tal manobra incitou uma reação contrária vinda de alguns setores.

No começo dessa semana, um grupo de críticos lançou um abaixo-assinado online para que a banda seja removida do festival devido ao fato de o frontman James Hetfield estar envolvido com a atividade da caça. E Barry Burns, do Mogwai ['Mó Gay'] descreveu o Metallica como ‘uma merda’, e emendou ‘eu mal posso esperar para ouvir aquele cara tocando bateria de novo – é incrivelmente ruim’.

Ulrich disse ao site Team Rock que a banda sabe lidar com esse tipo de negatividade – apesar de, no vídeo abaixo, ele parecer surpreso com a força da reação do grupo no elenco do festival.

“Glastonbury é como o Cálice Sagrado na Inglaterra e temos respeito por isso. Mas se alguém senta e fala sobre abaixo-assinados ou o que um outro cara por aí diz, chega a um ponto em que se torna ridículo.”

”Temos a pele bastante grossa. Obviamente, se Mick Jagger tem algo a dizer ou Alex Turner, ou os caras legais do Kasabian, beleza. Mas se algum cara de uma banda qualquer… é tipo, ‘Huh? O quê? Quem é você? ’”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James HetfieldJames Hetfield
Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop

95 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de junho de 2014
Post de 08 de junho de 2014
Post de 09 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSeparados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do Chaves5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosSepultura: 10 curiosidades sobre o novo disco, "Machine Messiah"5000 acessosGaleria de imagens: quando os rockstars se encontram (I)

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online