Black Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado para o prestigiado Pride Of Birmingham Award. O evento Pride Of Birmingham, que homenageia as pessoas mais corajosas e inspiradoras da cidade britânica, acontecerá na Câmara Municipal de Birmingham, na sexta-feira 26 de setembro.

2936 acessosGuns N' Roses: eles estão apenas começando...5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

O apresentador de TV Gaby Roslin será acompanhado por uma série de celebridades de Birmingham para apresentar os premiados, incluindo Iommi, a cantora Laura Mvula, e o chef Glynn Purnell.

Em declarações ao Birmingham Mail, o também guitarrista, Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) falou sobre Iommi: "Tony é um daqueles caras que inspiram a todos. Minha escola é o Black Sabbath e ele é um dos melhores guitarristas de rock and roll que existe. Como um colega músico posso realmente apreciar todas as nuances de sua técnica - ele é um tremendo guitarrista. Este é o cara que inventou o heavy metal em Birmingham e criou o Sabbath, uma marca que ninguém pode tocar. Qualquer um que você encontra dentro do rock irá te dizer que foi inspirado pelo Black Sabbath e que a influência da banda é imensurável. Além disso, Tony é um grande cara e nós nos encontramos em várias ocasiões. Simplesmente não há como detê-lo. Ele é diagnosticado com linfoma, e o que ele faz? Reúne o Sabbath e faz uma turnê mundial. Ele realmente é o orgulho de Birmingham e merece a porra de uma medalha".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/slash-says-tony-iommi-deser...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Eles estão apenas começando...

525 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

SlashSlash
Detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2014
Post de 11 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

TutorialTutorial
Aprenda a entender e apreciar ao Death Metal

5000 acessosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosSlash: um resumo de suas experiências ao longo dos anos5000 acessosSystem of a Down: E se o Padre Marcelo cantasse Chop Suey?3283 acessosBohemian Rhapsody: uma versão embriagada e presa5000 acessosMetallica: a semelhança estrutural dos discos da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online