Black Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado para o prestigiado Pride Of Birmingham Award. O evento Pride Of Birmingham, que homenageia as pessoas mais corajosas e inspiradoras da cidade britânica, acontecerá na Câmara Municipal de Birmingham, na sexta-feira 26 de setembro.

138 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

O apresentador de TV Gaby Roslin será acompanhado por uma série de celebridades de Birmingham para apresentar os premiados, incluindo Iommi, a cantora Laura Mvula, e o chef Glynn Purnell.

Em declarações ao Birmingham Mail, o também guitarrista, Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) falou sobre Iommi: "Tony é um daqueles caras que inspiram a todos. Minha escola é o Black Sabbath e ele é um dos melhores guitarristas de rock and roll que existe. Como um colega músico posso realmente apreciar todas as nuances de sua técnica - ele é um tremendo guitarrista. Este é o cara que inventou o heavy metal em Birmingham e criou o Sabbath, uma marca que ninguém pode tocar. Qualquer um que você encontra dentro do rock irá te dizer que foi inspirado pelo Black Sabbath e que a influência da banda é imensurável. Além disso, Tony é um grande cara e nós nos encontramos em várias ocasiões. Simplesmente não há como detê-lo. Ele é diagnosticado com linfoma, e o que ele faz? Reúne o Sabbath e faz uma turnê mundial. Ele realmente é o orgulho de Birmingham e merece a porra de uma medalha".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/slash-says-tony-iommi-deser...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Bach relembra fato bizarro após tumulto em St. Louis

138 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses816 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Falando sobre seus filmes preferidos

SlashSlash
Site posta foto de guitarrista quando ainda era menor

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosLynyrd Skynyrd: escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry5000 acessosMinistry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2014
Post de 11 de agosto de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online