Black Sabbath: "Iommi merece a porra de uma medalha", diz Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, foi nomeado para o prestigiado Pride Of Birmingham Award. O evento Pride Of Birmingham, que homenageia as pessoas mais corajosas e inspiradoras da cidade britânica, acontecerá na Câmara Municipal de Birmingham, na sexta-feira 26 de setembro.

4644 acessosGuns N' Roses: e se o "Appetite" fosse um álbum duplo?5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

O apresentador de TV Gaby Roslin será acompanhado por uma série de celebridades de Birmingham para apresentar os premiados, incluindo Iommi, a cantora Laura Mvula, e o chef Glynn Purnell.

Em declarações ao Birmingham Mail, o também guitarrista, Slash (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) falou sobre Iommi: "Tony é um daqueles caras que inspiram a todos. Minha escola é o Black Sabbath e ele é um dos melhores guitarristas de rock and roll que existe. Como um colega músico posso realmente apreciar todas as nuances de sua técnica - ele é um tremendo guitarrista. Este é o cara que inventou o heavy metal em Birmingham e criou o Sabbath, uma marca que ninguém pode tocar. Qualquer um que você encontra dentro do rock irá te dizer que foi inspirado pelo Black Sabbath e que a influência da banda é imensurável. Além disso, Tony é um grande cara e nós nos encontramos em várias ocasiões. Simplesmente não há como detê-lo. Ele é diagnosticado com linfoma, e o que ele faz? Reúne o Sabbath e faz uma turnê mundial. Ele realmente é o orgulho de Birmingham e merece a porra de uma medalha".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/slash-says-tony-iommi-deser...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de julho de 2014
Post de 11 de agosto de 2014

Guns N RosesGuns N' Roses
12 músicas que deveriam ter entrado no "Appetite for Destruction"

717 acessosSteve 'N' Seagulls: caipiras finlandeses tocam "You Could Be Mine"803 acessosFatos Desconhecidos: A seita assassina de Charles Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

Scott WeilandScott Weiland
Duff McKagan salvou vocalista em outra época

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal4503 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4367 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online