AC/DC: Brian Johnson fala sobre novo disco e turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar Correções  

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, concedeu uma entrevista para o programa The Pat Kenny Show onde deu detalhes sobre o novo disco, a nova turnê e sobre a saúde de Malcolm Young, além de falar sobre sua paixão sobre carros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo disco, Johnson afirmou: "Acabamos de receber a confirmação do nosso engenheiro de som, Mike Fraser, que o álbum já foi mixado e pronto. Não vou comentar sobre o disco, pois pode parecer que estou me gabando, mas ele ficou muito bom".

Sobre as gravações, confirmando a presença de Stevie Young, Johnson disse: "Malcolm é um cara forte, orgulhoso e reservado, por isso não podemos falar muito sobre a doença dele, pois ele não quer que as pessoas fiquem preocupadas. Esperamos que ele se recupere logo. Para a gravação desse novo álbum, Mal disse que não poderia tocar devido a doença. Então contamos com outra pessoa da família Young, Stevie. Ele estava um pouco nervoso, mas nós o acalmamos. Ele foi absolutamente maravilhoso, estamos orgulhosos. Mas foi difícil não ter Malcolm conosco. Ele foi o cara que disse 'Olha, vocês têm que fazer o disco. Não é porque eu estou doente que vocês vão parar'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda sobre a futura turnê, Johnson deixa esperanças: "Nós definitivamente vamos sair em turnê. Vamos aguardar ao máximo pra ver como anda a recuperação de Malcolm".

Com informações e agradecimentos para AC/DC Brasil.
Visite o site em http://acdcbrasil.net.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não éCD vs Vinil
Não diga que o som do vinil é melhor - porque não é

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336