Tony Iommi: ele gostaria de fazer algo com Tom Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, disse que “gostaria de fazer algo” com o vocalista galês, Tom Jones – 26 anos após uma colaboração ter sido assunto de uma piada de primeiro de abril por uma revista britânica.

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosAs regras do Black Metal

A história de mentirinha foi publicada na edição de abril de 1988 da Kerrang!, sugerindo que Jones tinha se juntado ao BLACK SABBATH para um álbum conceito baseado em um monstro mítico que visita um vilarejo galês no meio da estrada, e também uma turnê “Minotauro” acompanhando o projeto.

Por mais que toda essa história não tenha sido nada mais que uma piada, ela fez surgir a conversa entre Iommi e Jones, que deixou os dois homens falando de possivelmente fazer algo no estúdio.

“Eu encontrei Tom algumas vezes”, contou Iommi ao Classic Rock Magazine, adicionando: “Estávamos falando um dia e ele disse: ‘Você viu essa coisa na imprensa sobre eu me juntar com vocês?’ Eu disse: ‘Sim, eu vi’. E ele disse: ‘Não é uma má ideia, certo?’”

“Eu gosto de Tom. Ele é bom. Eu na verdade gostaria de fazer algo com ele. Poderia funcionar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

22 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Black Sabbath não é minha banda, eu sou membro da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Elvis PresleyElvis Presley
As últimas 24 horas do Rei do Rock

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro4122 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online