Soilwork: Björn Strid sofre lesão nas costas, e cancela show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Metal Insider, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Devido a um infeliz rumo de acontecimentos, a banda sueca de death metal melódico Soilwork, foi obrigada a cancelar a apresentação que realizariam em 11 de julho no Rockharz Open Air Festival em Ballenstedt, na Alemanha.

Soilwork: banda lança nova música, "Feverish" e anuncia novidades; confiraCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista Björn 'Speed' Strid, sofreu uma séria lesão nas costas, e necessitará de um tempo para se recuperar. Ironicamente, a banda cancelou a aparição na edição passada deste mesmo festival.

Leia abaixo, a mensagem deixada por Björn no Facebook:

"É com grande tristeza que informamos o cancelamento de nossa performance no Rock Harz Festival nesta sexta-feira. É como se fosse uma maldição, pois como vocês sabem, fomos obrigados a cancelar nossa aparição na edição passada. Nós estávamos muito excitados para tocar, mas eu acho que teremos que esperar outro ano para finalmente realizar nosso sonho. Eu basicamente arruinei minhas costas há 10 dias, enquanto estava malhando. Naquela mesma noite, minhas costas começaram a inchar. Nós próximos dias, me senti muito melhor, contudo, na última sexta-feira, realizei um pequeno movimento para alcançar o controle remoto, enquanto assistia ao jogo da Copa do Mundo de Futebol e senti uma dor insana novamente. Eu pensei comigo mesmo: 'Isso será ruim'. Pelo jeito, estava certo. Atualmente, não consigo me sentar, e mal caminho. Então, visitei um quiroprático há dois dias, porém ele não pode fazer nada, porque minhas costas estavam inchadas e meu torso estava torcido. Assim, perguntei a ele se teria possibilidade de tocar na sexta-feira, e o profissional respondeu: 'Somente se ocorrer um milagre, ou seja, eu não recomendo.' Eu também o informei que viajaria de van para a Alemanha e novamente respondeu: 'Não faça isso'. Devido ao ocorrido, peço desculpas... e espero que possam compreender. Aproveite o festival, que por sinal, possui uma ótima lineup! Nosso guitarrista Sylvain estará por lá, independentemente do ocorrido, então corram até o Coudret, que ele com certeza te pagará uns drinques! Vejo vocês logo!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soilwork"


Soilwork: banda lança nova música, "Feverish" e anuncia novidades; confiraSoilwork: show da banda em Singapura é cancelado por razões médicasEm 19/10/2007: Soilwork lança o álbum Sworn To A Great Divide

Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2002Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 2002

Metal sueco: site elege as dez melhores bandas da SuéciaMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia


Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmesCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal CorpseJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse


Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336