Lady Gaga: no fundo ela só queria ser o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
De acordo com o Mediaite, a supersatar pop, Lady Gaga, "erroneamente" postou uma foto da multidão do show do METALLICA no Festival D’été, em Quebec, de 2011, afirmando ser da plateia que foi ao seu show em 4 de julho, em um show no mesmo local.
A aparição de Gaga no Festival D’été supostamente trouxe 90.000 pessoas ao local, 40.000 a menos do que o show do METALLICA de três anos atrás.
Lady Gaga – ou quem quer que cuide de suas mídias sociais – postou no sábado uma foto no Instagram que supostamente seria de uma grande plateia para seu show ao ar livre em Quebec. "Esses pequenos pontos são fãs e são nossas luzes e nosso palco brilhando no centro." Acompanhava a legenda. "Inacreditáveis 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #atraveQuebec"
Após vários blogs apontarem este erro, a vocalista rapidamente corrigiu-se no twitter, postando fotos verdadeiras de seu show, insistindo que "não estava tentando enganar ninguém". Inexplicavelmente ela também usou a oportunidade para dar um golpe baixo em sua rival, Madonna, que notoriamente a criticou em 2012 pelas similaridades da faixa "Born This Way", de Gaga, com sua própria "Express Yourself". "Talvez os fãs de Madonna possam usar um microscópio para contar os fãs", falou Gaga no twitter, respondeu ao site de fofocas "Oh No They Didn’t".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Roger Daltrey revela que o The Who voltou a ensaiar com Zak Starkey na bateria
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Kamelot lança "Dark Asylum", seu novo disco de estúdio
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection

A opinião bastante positiva de Bruce Dickinson sobre Lady Gaga
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
Baterista da Lady Gaga ouve Death pela primeira vez e tenta tocar "Crystal Mountain"
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante


