Lady Gaga: no fundo ela só queria ser o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
De acordo com o Mediaite, a supersatar pop, Lady Gaga, "erroneamente" postou uma foto da multidão do show do METALLICA no Festival D’été, em Quebec, de 2011, afirmando ser da plateia que foi ao seu show em 4 de julho, em um show no mesmo local.
A aparição de Gaga no Festival D’été supostamente trouxe 90.000 pessoas ao local, 40.000 a menos do que o show do METALLICA de três anos atrás.
Lady Gaga – ou quem quer que cuide de suas mídias sociais – postou no sábado uma foto no Instagram que supostamente seria de uma grande plateia para seu show ao ar livre em Quebec. "Esses pequenos pontos são fãs e são nossas luzes e nosso palco brilhando no centro." Acompanhava a legenda. "Inacreditáveis 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #atraveQuebec"
Após vários blogs apontarem este erro, a vocalista rapidamente corrigiu-se no twitter, postando fotos verdadeiras de seu show, insistindo que "não estava tentando enganar ninguém". Inexplicavelmente ela também usou a oportunidade para dar um golpe baixo em sua rival, Madonna, que notoriamente a criticou em 2012 pelas similaridades da faixa "Born This Way", de Gaga, com sua própria "Express Yourself". "Talvez os fãs de Madonna possam usar um microscópio para contar os fãs", falou Gaga no twitter, respondeu ao site de fofocas "Oh No They Didn’t".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
A principal divergência criativa que Ozzy Osbourne tinha com Tony Iommi no Black Sabbath
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
Down anuncia novo álbum "Volume V" e lança single e videoclipe
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
A música do Cream que fez Jimi Hendrix dizer que gostaria de ter escrito algo assim



A opinião bastante positiva de Bruce Dickinson sobre Lady Gaga
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
Baterista da Lady Gaga ouve Death pela primeira vez e tenta tocar "Crystal Mountain"
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante


