Lady Gaga: no fundo ela só queria ser o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
De acordo com o Mediaite, a supersatar pop, Lady Gaga, "erroneamente" postou uma foto da multidão do show do METALLICA no Festival D’été, em Quebec, de 2011, afirmando ser da plateia que foi ao seu show em 4 de julho, em um show no mesmo local.
A aparição de Gaga no Festival D’été supostamente trouxe 90.000 pessoas ao local, 40.000 a menos do que o show do METALLICA de três anos atrás.
Lady Gaga – ou quem quer que cuide de suas mídias sociais – postou no sábado uma foto no Instagram que supostamente seria de uma grande plateia para seu show ao ar livre em Quebec. "Esses pequenos pontos são fãs e são nossas luzes e nosso palco brilhando no centro." Acompanhava a legenda. "Inacreditáveis 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #atraveQuebec"
Após vários blogs apontarem este erro, a vocalista rapidamente corrigiu-se no twitter, postando fotos verdadeiras de seu show, insistindo que "não estava tentando enganar ninguém". Inexplicavelmente ela também usou a oportunidade para dar um golpe baixo em sua rival, Madonna, que notoriamente a criticou em 2012 pelas similaridades da faixa "Born This Way", de Gaga, com sua própria "Express Yourself". "Talvez os fãs de Madonna possam usar um microscópio para contar os fãs", falou Gaga no twitter, respondeu ao site de fofocas "Oh No They Didn’t".
http://instagram.com/p/qDnfw7JFKI
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
O melhor compositor dos últimos 100 anos, segundo Ritchie Blackmore
O disco gravado por Rob Halford que Metal Hammer considera um dos piores do Judas Priest
"Eu odeio"; a canção que o Depeche Mode foi obrigado a lançar e vendeu mais de meio milhão
A banda que Slash diz merecer mais fama: "Um dos melhores rocks crus de todos os tempos"
"Black Album", do Metallica, completa 850 semanas entre os mais vendidos nos EUA
"Faltou o Agostinho Carrara!" - Fãs reagem à nova foto do Sepultura
U2 anuncia álbum "Carnaval de Luz" e divulga o single "Silencio"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A cantora que Geezer Butler conheceu nos anos 80 e nunca mais se cansou de ouvir
O guitarrista que mais inspirou James Hetfield, do Metallica, segundo o próprio
O cantor com quem Paul McCartney sempre quis trabalhar e finalmente conseguiu
Família de Andre Matos pede que fãs não façam conteúdos de IA com sua imagem
O baterista idolatrado por Neil Peart e Stewart Copeland; "o auge inalcançável"
A canção dos anos sessenta que fez Iggy Pop se livrar do blues e virar um "monstro"

A opinião bastante positiva de Bruce Dickinson sobre Lady Gaga
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
Ozzy Osbourne está farto das asneiras de Lady Gaga


