Lady Gaga: no fundo ela só queria ser o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o Mediaite, a supersatar pop, Lady Gaga, "erroneamente" postou uma foto da multidão do show do METALLICA no Festival D’été, em Quebec, de 2011, afirmando ser da plateia que foi ao seu show em 4 de julho, em um show no mesmo local.

A aparição de Gaga no Festival D’été supostamente trouxe 90.000 pessoas ao local, 40.000 a menos do que o show do METALLICA de três anos atrás.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lady Gaga – ou quem quer que cuide de suas mídias sociais – postou no sábado uma foto no Instagram que supostamente seria de uma grande plateia para seu show ao ar livre em Quebec. "Esses pequenos pontos são fãs e são nossas luzes e nosso palco brilhando no centro." Acompanhava a legenda. "Inacreditáveis 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #atraveQuebec"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após vários blogs apontarem este erro, a vocalista rapidamente corrigiu-se no twitter, postando fotos verdadeiras de seu show, insistindo que "não estava tentando enganar ninguém". Inexplicavelmente ela também usou a oportunidade para dar um golpe baixo em sua rival, Madonna, que notoriamente a criticou em 2012 pelas similaridades da faixa "Born This Way", de Gaga, com sua própria "Express Yourself". "Talvez os fãs de Madonna possam usar um microscópio para contar os fãs", falou Gaga no twitter, respondeu ao site de fofocas "Oh No They Didn’t".

http://instagram.com/p/qDnfw7JFKI

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss: Perguntas, respostas e curiosidades diversasKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Iron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhorIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 GooInArt