Lady Gaga: no fundo ela só queria ser o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
De acordo com o Mediaite, a supersatar pop, Lady Gaga, "erroneamente" postou uma foto da multidão do show do METALLICA no Festival D’été, em Quebec, de 2011, afirmando ser da plateia que foi ao seu show em 4 de julho, em um show no mesmo local.
A aparição de Gaga no Festival D’été supostamente trouxe 90.000 pessoas ao local, 40.000 a menos do que o show do METALLICA de três anos atrás.
Lady Gaga – ou quem quer que cuide de suas mídias sociais – postou no sábado uma foto no Instagram que supostamente seria de uma grande plateia para seu show ao ar livre em Quebec. "Esses pequenos pontos são fãs e são nossas luzes e nosso palco brilhando no centro." Acompanhava a legenda. "Inacreditáveis 90.000 pessoas apareceram! Que noite mágica #atraveQuebec"
Após vários blogs apontarem este erro, a vocalista rapidamente corrigiu-se no twitter, postando fotos verdadeiras de seu show, insistindo que "não estava tentando enganar ninguém". Inexplicavelmente ela também usou a oportunidade para dar um golpe baixo em sua rival, Madonna, que notoriamente a criticou em 2012 pelas similaridades da faixa "Born This Way", de Gaga, com sua própria "Express Yourself". "Talvez os fãs de Madonna possam usar um microscópio para contar os fãs", falou Gaga no twitter, respondeu ao site de fofocas "Oh No They Didn’t".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas
O problema do Motörhead que Mikkey Dee afirma ter resolvido


A opinião bastante positiva de Bruce Dickinson sobre Lady Gaga
O dia em que Lady Gaga foi a show do Iron Maiden "quase sem roupa"
Baterista da Lady Gaga ouve Death pela primeira vez e tenta tocar "Crystal Mountain"
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante


