Henry Rollins: criticando Robin Williams por suicídio
Por Marii Franco
Fonte: Somos Ídolos
Postado em 24 de agosto de 2014
Henry Rollins, ex-vocalista do Black Flag, é bem conhecido por ser sincero quando tem uma opinião sobre qualquer assunto. E mais uma vez isso aconteceu com a morte recente e muito infeliz do ator Robin Williams, que tirou sua vida no dia 11 de agosto, um ato que Rollins considera muito questionável e de difícil compreensão.
Em uma coluna publicada no LA Weekly, Rollins diz: "Quando alguém com este nível de exposição morre desta forma é confuso. Um ator que ganhou um Oscar, bem pago, com uma carreira que qualquer ator poderia sonhar. Como pode alguém tão sortudo pode ter mais de um dia ruim, uma vida tão insuportável para tirá-la assim? "
Ele passou a criticar o fato de uma pessoa se matar, "Como você pôde fazer isso com seus filhos? Não importa quão bem o seu filho esteja, optando por tirar sua vida ao invés de estar aqui para a criança, é tudo horrível, traumático e confuso. Eu acho que quando você tem filhos, você elimina o direito de tirar sua vida. Não importa os erros que você fez na vida, o seu objetivo deve ser não traumatizar as crianças. Então, não se matar."
Rollins acrescentou que nos Estados Unidos, cerca de 40 mil pessoas cometem suicídio a cada ano e, em sua opinião, são 40.000 pessoas que fazem um erro. "Foda-se o suicídio. A vida é nada mais do que o que você faz dela."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps