Sebastian Bach: "eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas"
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 01 de agosto de 2014
O vocalista SEBASTIAN BACH participou de uma nova conversa com o Nanaimo Daily News. Alguns trechos desta história estão disponíveis abaixo.
Sobre criar um nome para si mesmo... literalmente: "Era 1985 e era o 300º aniversário de Johann Sebastian Bach e isso estava em todos os jornais – O Toronto Star estava bem na minha cara: ‘Sebastian Bach, Sebastian Bach’ e era somente algumas letras diferentes do meu nome [Sebastian Bierk] e eu gostava de como ele soava. A última coisa que eu achei que fosse acontecer, é que isso de fato fosse pegar. Minhas desculpas aos puristas clássicos por aí. Eu deveria me chamar ‘Hank Shakespeare’."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Sobre sua antiga banda, Madam X: "Eu era um brinquedinho das mulheres mais velhas e eu adorava isso, cada segundo disso. O sonho de qualquer garoto. Todas as mulheres mais velhas amavam o fato de que eu era bem andrógeno. Não tinham muitos homens mais andrógenos que Sebastian Bach."
Sobre seu show ao vivo em 2014: "Não há nada acústico ou leve sobre esse show. Não chegue esperando nada menos do que uma marretada entre seus olhos. Isso é metal. ‘Give ‘Em hell’. A turnê do inferno. Não vamos deixar isso mais leve."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps