Cavalera Conspiracy: Marcus D'Angelo descreve emoção de tocar com ídolos
Por Marii Franco
Fonte: Facebook
Postado em 18 de setembro de 2014
Marcus D'Angelo, vocalista/guitarrista da banda Claustrofobia expressou em nota no seu Facebook a emoção de ter divido o palco com os irmãos Cavalera no show da banda em SP sexta-feira passada (12). Confira abaixo um trecho.
https://www.facebook.com/marcus.claustro/posts/390531391098683
"Apenas hoje, segunda-feira braba, fui OBRIGADO por mim mesmo a me recuperar do momento mais surreal da minha vida e manifestar alguma coisa, pois a comemoração após o massacre no CAVALERA CONSPIRACY na última sexta feira, beirou a insanidade kamikaze e quase sempre estragamos tudo kkkkkkkkk. Foda-se, estamos vivos... Tomei mais uma lição na minha vida, mas dessa vez com coisa boa... (...)
Claustrofobia - Mais Novidades
Enfim, o sonho de criança aconteceu, participei da Jam cantando ARISE/DEAD EMBRIONIC CELLS com os mestres Max Cavalera e Iggor Cavalera no show do CAVALERA CONSPIRACY! Achei que não daria mais tempo hábil nessa vida de isso acontecer... ainda choro baixinho quando me lembro.
NINGUÉM nesse planeta desgraçado que seja de carne e osso é Deus, mas todos tem suas inspirações ou algum ídolo, e quem me conhece sabe o quanto isso significa. Sem o SEPULTURA eu não faria nada do que faço hoje e apesar da brabeza que é essa vida, eu amo o que faço.
Gostaria de agradecer de coração ao Alex Palaia, que trombei no banheiro dando um mijão e que por saber o quanto isso significa pra mim, me levou até o palco e avisou o Max no meio do show que eu estava lá também. Se não fosse você mano ele não saberia que o Claustro estava na área, e/ou melhor, talvez sem sua contribuição ele nem estaria no Brasil, obrigado...
O Max respeita e curte o Claustro pois tenho enviado material do Claustro desde 2005 e já tive a oportunidade de encontrá-lo 2 vezes, mas eu não esperava a convocação... chamou o Krisiun, o Korzus e finalmente o Claustro.... eu já tava emocionado cheio de Heineken no crânio de ver os irmãos Cavalera tocando juntos e passando minha vida inteira na cabeça com trilha sonora e tudo, o mais importante e loko, os caras estavam detonando com sangue no olhos, dando o melhor dentro da atual forma, com vontade e alegria estampada na face. E olha que assisti o SEPULTURA na tour do Roots em 1996 no Olympia em SP e foi o melhor show da minha vida. (...)
Só sei que quando me dei conta eu tava no palco, em choque, ao lado de Alex Camargo que na minha opinião é o frontman mais cabuloso da máxima expressão do Metal verdadeiro Mundial: KRISIUN e do grande Guerreiro Antonio Araujo que hoje por mérito ocupa um cargo de responsa numas das maiores lendas viva do Metal Brasileiro, o KORZUS. E claro do mestre Max Cavalera! Humildade 100% de todos e a celebração foi geral, sem espaço pra sentimentos insignificantes que nem valem a pena serem citados.... doa a quem doer, aquele verdadeiro sentimento está de volta, aqui não tem pipoca nem lambedor de saco, não tem boneca, não tem poser, aqui é som na caixa e pau no cu da corja.
Ainda ouso a dizer que não estou 100% satisfeito, porque pro sonho ser de fato "perfeito" o MESTRE Andreas Kisser tinha que estar lá junto, curtindo, independente de retorno, formação original e a puta que o pariu que muitos gostam de polemizar... FODA-SE... apenas pela celebração...pela força do Metal que esses caras criaram juntos pro Brasil. (...)
Os mestres deram a benção pro futuro, o sentimento está de volta e ninguém segura essa porra! Metal Brasileiro está em alta de norte a sul de leste ao oeste! Queremos ver toda essa cena prosperar!
MEMORÁVEL!!!! (...)
Espero que daqui a 20 anos eu tenha um bom motivo pra soltar um post desse naipe novamente!
Continuamos na luta que nem uns filho da pátria e exercendo o oficio!
Da meu copo que já era...
Marcus D'Angelo e Claustrofobia"
Veja abaixo a jam memorável:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps