RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Black Sabbath, tio e cunhado despertaram interesse do vocalista do Volbeat pelo heavy metal

Eric Clapton e os dois músicos excepcionais que exigem várias audições para serem compreendidos

David Kaff, ex-tecladista do Spinal Tap, morre aos 79 anos

Ex-goleiro Zetti relembra encontro com guitarristas do Iron Maiden

Soulfly toca a inédita "Favela Dystopia" em show na Sérvia

O ícone do heavy metal que, sem saber, escolheu a capa de um disco do Green Day

Paul Stanley diz o que pensa sobre o Kiss ser considerado uma banda mercenária

Morre Dave Cousins, fundador e voz do Strawbs, aos 85 anos

Metallica bate de frente com governo dos Estados Unidos por vídeo sobre novos drones

Michael Sadler, vocalista do Saga, revela ter câncer "incurável e intratável"

Ringo Starr revela momento de tensão quando foi substituído como baterista dos Beatles

A quantia milionária que Yngwie Malmsteen pediu para tocar em uma música do Alcatrazz

Baterista da Crypta substituirá Joey Jordison em show do Vimic

A condição que o Oasis estabeleceu que revoltou com razão os fotógrafos na Europa

A banda que Slash prefere esquecer; "foi uma bagunça", disse o guitarrista


Cavalera Conspiracy: Marcus D'Angelo descreve emoção de tocar com ídolos

Por
Fonte: Facebook
Postado em 18 de setembro de 2014

Marcus D'Angelo, vocalista/guitarrista da banda Claustrofobia expressou em nota no seu Facebook a emoção de ter divido o palco com os irmãos Cavalera no show da banda em SP sexta-feira passada (12). Confira abaixo um trecho.

https://www.facebook.com/marcus.claustro/posts/390531391098683

"Apenas hoje, segunda-feira braba, fui OBRIGADO por mim mesmo a me recuperar do momento mais surreal da minha vida e manifestar alguma coisa, pois a comemoração após o massacre no CAVALERA CONSPIRACY na última sexta feira, beirou a insanidade kamikaze e quase sempre estragamos tudo kkkkkkkkk. Foda-se, estamos vivos... Tomei mais uma lição na minha vida, mas dessa vez com coisa boa... (...)

Claustrofobia - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Enfim, o sonho de criança aconteceu, participei da Jam cantando ARISE/DEAD EMBRIONIC CELLS com os mestres Max Cavalera e Iggor Cavalera no show do CAVALERA CONSPIRACY! Achei que não daria mais tempo hábil nessa vida de isso acontecer... ainda choro baixinho quando me lembro.

NINGUÉM nesse planeta desgraçado que seja de carne e osso é Deus, mas todos tem suas inspirações ou algum ídolo, e quem me conhece sabe o quanto isso significa. Sem o SEPULTURA eu não faria nada do que faço hoje e apesar da brabeza que é essa vida, eu amo o que faço.

Gostaria de agradecer de coração ao Alex Palaia, que trombei no banheiro dando um mijão e que por saber o quanto isso significa pra mim, me levou até o palco e avisou o Max no meio do show que eu estava lá também. Se não fosse você mano ele não saberia que o Claustro estava na área, e/ou melhor, talvez sem sua contribuição ele nem estaria no Brasil, obrigado...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O Max respeita e curte o Claustro pois tenho enviado material do Claustro desde 2005 e já tive a oportunidade de encontrá-lo 2 vezes, mas eu não esperava a convocação... chamou o Krisiun, o Korzus e finalmente o Claustro.... eu já tava emocionado cheio de Heineken no crânio de ver os irmãos Cavalera tocando juntos e passando minha vida inteira na cabeça com trilha sonora e tudo, o mais importante e loko, os caras estavam detonando com sangue no olhos, dando o melhor dentro da atual forma, com vontade e alegria estampada na face. E olha que assisti o SEPULTURA na tour do Roots em 1996 no Olympia em SP e foi o melhor show da minha vida. (...)

Só sei que quando me dei conta eu tava no palco, em choque, ao lado de Alex Camargo que na minha opinião é o frontman mais cabuloso da máxima expressão do Metal verdadeiro Mundial: KRISIUN e do grande Guerreiro Antonio Araujo que hoje por mérito ocupa um cargo de responsa numas das maiores lendas viva do Metal Brasileiro, o KORZUS. E claro do mestre Max Cavalera! Humildade 100% de todos e a celebração foi geral, sem espaço pra sentimentos insignificantes que nem valem a pena serem citados.... doa a quem doer, aquele verdadeiro sentimento está de volta, aqui não tem pipoca nem lambedor de saco, não tem boneca, não tem poser, aqui é som na caixa e pau no cu da corja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Ainda ouso a dizer que não estou 100% satisfeito, porque pro sonho ser de fato "perfeito" o MESTRE Andreas Kisser tinha que estar lá junto, curtindo, independente de retorno, formação original e a puta que o pariu que muitos gostam de polemizar... FODA-SE... apenas pela celebração...pela força do Metal que esses caras criaram juntos pro Brasil. (...)

Os mestres deram a benção pro futuro, o sentimento está de volta e ninguém segura essa porra! Metal Brasileiro está em alta de norte a sul de leste ao oeste! Queremos ver toda essa cena prosperar!
MEMORÁVEL!!!! (...)

Espero que daqui a 20 anos eu tenha um bom motivo pra soltar um post desse naipe novamente!

Continuamos na luta que nem uns filho da pátria e exercendo o oficio!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Da meu copo que já era...

Marcus D'Angelo e Claustrofobia"

Veja abaixo a jam memorável:

Assistir vídeo no YouTube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!
Mais matérias de Marii Franco.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS