Within Temptation: não somos o AC/DC que sempre faz o mesmo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar Correções  

Eu uma entrevista para o UltimateGuitar.com, a vocalista da banda Within Temptation, Sharon den Adel, tentando explicar sobre os diferentes estilos musicais existentes em seu último álbum de estúdio "Hydra", soltou essa:

"Eu não tenho certeza se os nossos fãs estavam preparados para isso, mas se você perceber, a gente sempre muda uma coisa ou outra em cada lançamento, mas com certeza, nossos dois últimos álbuns (The Unforgiving e Hydra) trouxeram mudanças bastante significativas. Nós não somos como o AC/DC que sempre faz o mesmo tipo de álbum. Você não pode fazer o mesmo tipo de música o tempo todo. Apesar de eu respeitar o fato deles conseguirem fazer isso, é algo que mesmo que nós gostássemos, não faríamos."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Hydra", que contou com as participações de Tarja Turunen (ex-Nightwish), do cantor de metalcore Howard Jones (ex-Killswitch Engage), do rapper Xzibit, e do cantor de rock alternativo Dave Pirner (Soul Asylum), vendeu cerca de 15 mil cópias na primeira semana de lançamento e atingiu a posição de Nº 16 na Billboard 200, tendo um desempenho bem melhor que o álbum "The Unforgiving ", que atingiu a posição de Nº 50 na mesma parada.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336