Metallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor Canadense Bob Rock, responsável por grande parte dos maiores álbuns de metal nos últimos 30 anos, incluindo todos os álbuns de estúdio do METALLICA durante os anos 1990 e no começo dos anos 2000, disse que não se vê trabalhando com a banda novamente em um futuro próximo, explicando que “eles têm que seguir em frente”.

2522 acessosBillboard: os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

O primeiro álbum de Rock com o METALLICA foi o “Black Album”, em 1991. Esse trabalho estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e ficou na lista por 281 semanas. Rock produziu todos os álbuns do METALLICA até “St. Anger”, de 2003.

Durante uma aparição no “That Metal Show”, da VH1, Eddie Trunk perguntou se Rock consideraria trabalhar novamente com o METALLICA: “Eu não vejo isso acontecendo”, respondeu. “Eu acho que temos que continuar e seguir em frente. Eu acho que em ‘Death Magnetic’ [álbum de 2008], eles voltaram às raízes, o que é ótimo. Eu acho que eles fizeram um grande marco com esse álbum [...]”

Sobre como é sua relação com a banda na atualidade: “Eu ainda vejo os caras, e é algo bem normal quando nos vemos.”

Ele adiciona: “Quando você passa quinze anos com alguém, e você meio que passou por todas as coisas que passamos, eles são agora uma grande parte de um período da minha vida.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

1307 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield538 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19860 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

Heavy MetalHeavy Metal
Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s

MetallicaMetallica
Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica4533 acessosFoo Fighters: baterista diz que Natal é uma tempestade de merda4805 acessosGhost: Kerry King não gosta porque nosso som não é para todos4740 acessosRed Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online