Metallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O produtor Canadense Bob Rock, responsável por grande parte dos maiores álbuns de metal nos últimos 30 anos, incluindo todos os álbuns de estúdio do METALLICA durante os anos 1990 e no começo dos anos 2000, disse que não se vê trabalhando com a banda novamente em um futuro próximo, explicando que “eles têm que seguir em frente”.

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

O primeiro álbum de Rock com o METALLICA foi o “Black Album”, em 1991. Esse trabalho estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e ficou na lista por 281 semanas. Rock produziu todos os álbuns do METALLICA até “St. Anger”, de 2003.

Durante uma aparição no “That Metal Show”, da VH1, Eddie Trunk perguntou se Rock consideraria trabalhar novamente com o METALLICA: “Eu não vejo isso acontecendo”, respondeu. “Eu acho que temos que continuar e seguir em frente. Eu acho que em ‘Death Magnetic’ [álbum de 2008], eles voltaram às raízes, o que é ótimo. Eu acho que eles fizeram um grande marco com esse álbum [...]”

Sobre como é sua relação com a banda na atualidade: “Eu ainda vejo os caras, e é algo bem normal quando nos vemos.”

Ele adiciona: “Quando você passa quinze anos com alguém, e você meio que passou por todas as coisas que passamos, eles são agora uma grande parte de um período da minha vida.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2014

MetallicaMetallica
Garotinho detona na bateria durante show em festival

18 acessosMetallica: vídeo oficial de "Master Of Puppets" em Seattle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez merdas como o Metallica

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosKiss: Peter Criss teve câncer de mama5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online