Metallica: Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O produtor Canadense Bob Rock, responsável por grande parte dos maiores álbuns de metal nos últimos 30 anos, incluindo todos os álbuns de estúdio do METALLICA durante os anos 1990 e no começo dos anos 2000, disse que não se vê trabalhando com a banda novamente em um futuro próximo, explicando que "eles têm que seguir em frente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro álbum de Rock com o METALLICA foi o "Black Album", em 1991. Esse trabalho estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e ficou na lista por 281 semanas. Rock produziu todos os álbuns do METALLICA até "St. Anger", de 2003.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma aparição no "That Metal Show", da VH1, Eddie Trunk perguntou se Rock consideraria trabalhar novamente com o METALLICA: "Eu não vejo isso acontecendo", respondeu. "Eu acho que temos que continuar e seguir em frente. Eu acho que em ‘Death Magnetic’ [álbum de 2008], eles voltaram às raízes, o que é ótimo. Eu acho que eles fizeram um grande marco com esse álbum [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre como é sua relação com a banda na atualidade: "Eu ainda vejo os caras, e é algo bem normal quando nos vemos."

Ele adiciona: "Quando você passa quinze anos com alguém, e você meio que passou por todas as coisas que passamos, eles são agora uma grande parte de um período da minha vida."


Goo336 Cli336 Goo336