The Beatles: John Lennon ou Paul McCartney?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo F. Nascimento, Fonte: Estadão
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora norte-americana Scared Goose Productions, concebeu um projeto, cujo propósito era identificar quem fora o melhor compositor dos The Beatles.

3507 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião

A empresa dirigiu as questões à músicos, atores e celebridades, e os compilou em um mini-documentário. O resultado deste projeto pode ser conferido no vídeo abaixo:

Músicos e grupos como Slash, David Byrne, Alanis Morissette, Metallica e Arctic Monkeys responderam a pesquisa.

O resultado é o que menos importa para a produtora. Tanto que a mesma não computou, oficialmente, quantos votos Lennon ou McCartney tiveram.

Foram mais de 500 famosos ouvidos e o vídeo mostra a resposta de cada um deles. Alguns hesitaram, outros responderam de bate-pronto, e alguns escolheram outro integrante, George Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2014

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2261 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1368 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento260 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

FutebolFutebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
"Pessoas chamam de satânico o que não entendem!"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosMetal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu4889 acessosMetallica: banda faz batucada durante show - veja vídeo5000 acessosIron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?5000 acessosWhitesnake: Análise vocal de David Coverdale

Sobre Danilo F. Nascimento

Administrador por casualidade. Músico por instinto. Escritor por devaneio. Fascinado por música, literatura e cinema. Seu primeiro contato com o mundo do rock data de meados dos anos 90, uma época de transição entre o analógico e o digital, e, principalmente, uma época onde a MTV ainda era aprazível e relevante. Idolatra e cultua o legado instituído pela maior banda de todos os tempos, o Queen.

Mais matérias de Danilo F. Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online