Led Zeppelin: Ann Wilson adoraria substituir Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Classic Rock Revisited, a vocalista da banda Heart, Ann Wilson, revelou que adoraria ser a "frontwoman" da clássica banda Led Zeppelin, substituindo o icônico Robert Plant: “Hipoteticamente, se eles precisassem e o Heart não estivesse ocupado, com certeza aceitaria. Eu tocaria com Jimmy Page e John Paul Jones qualquer dia da semana”.

2151 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV

Em 2012, a vocalista já teve uma experiência marcante detonando a canção “Stairway To Heaven” no Kennedy Center Honors, e segundo ela, foi uma noite inesquecível. Confira a apresentação no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2386 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1163 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock and RollRock and Roll
Brigas internas que serviram como inspiração para clássicos

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

MegadethMegadeth
Como teria sido o teste de Pepeu Gomes na banda?

Trilhas rockTrilhas rock
As Top 10 eleitas pela LA Vynil Records Examiner

5000 acessosTrujillo sobre Zakk Wylde: "ele é uma máquina de beber"5000 acessosSebastian Bach: "São Paulo foi o melhor show da minha vida"5000 acessosYngwie Malmsteen: A esmerada educação do guitarrista sueco5000 acessosThisBlogRules: site lista os dez maiores shows já realizados5000 acessosSérgio Moro: feliz por estar à frente de Bono, do U25000 acessosDave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online