Led Zeppelin: Ann Wilson adoraria substituir Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Classic Rock Revisited, a vocalista da banda Heart, Ann Wilson, revelou que adoraria ser a "frontwoman" da clássica banda Led Zeppelin, substituindo o icônico Robert Plant: “Hipoteticamente, se eles precisassem e o Heart não estivesse ocupado, com certeza aceitaria. Eu tocaria com Jimmy Page e John Paul Jones qualquer dia da semana”.

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC

Em 2012, a vocalista já teve uma experiência marcante detonando a canção “Stairway To Heaven” no Kennedy Center Honors, e segundo ela, foi uma noite inesquecível. Confira a apresentação no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1313 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda538 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1426 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

Avril LavigneAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Breast of the BeastBreast of the Beast
Miley Cyrus mostra peitinhos com camisa do Maiden

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosMegadeth: preocupado com a morte depois de Jeff Hanneman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online