Led Zeppelin: Ann Wilson adoraria substituir Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Classic Rock Revisited, a vocalista da banda Heart, Ann Wilson, revelou que adoraria ser a "frontwoman" da clássica banda Led Zeppelin, substituindo o icônico Robert Plant: “Hipoteticamente, se eles precisassem e o Heart não estivesse ocupado, com certeza aceitaria. Eu tocaria com Jimmy Page e John Paul Jones qualquer dia da semana”.

3243 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Em 2012, a vocalista já teve uma experiência marcante detonando a canção “Stairway To Heaven” no Kennedy Center Honors, e segundo ela, foi uma noite inesquecível. Confira a apresentação no link abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1195 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Foi surreal cantar com eles", diz Kennedy

Robert PlantRobert Plant
Veja o vocalista em dueto com Jimmy Fallon

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Heart"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

SlipknotSlipknot
"Ozzy Osbourne quis entrar pra banda", diz Corey Taylor

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosNightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2014

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online