Faith no More: Chuck Mosley, falido e precisando de doação
Por Marii Franco
Fonte: Loudwire
Postado em 06 de dezembro de 2014
Antes de Mike Patton elevar o Faith no More a um novo patamar de fama, Chuck Mosley foi vocalista da banda, e a voz por trás do primeiro single "We Care A Lot".
Ao longo dos anos, Chuck passou um tempo entre a música, trabalhando como chef de cozinha e sendo um homem de família. Mas agora tem passado por tempos difíceis e detalhou sua situação em uma postagem online.
No post, Mosley revela que ele se esforçou para fazer jus às suas despesas, mas agora corre o risco de perder a casa de sua família. E enquanto ele tem lutado com forças para não de pedir ajuda, sua situação atual levou-o a compartilhar sua história. A publicação pode ser lido abaixo:
"Hey amigos e outros povos, eu realmente estou temendo isso, eu tenho lutado contra isso por mais de um par de meses, mas parece que eu não tenho outra escolha do que perder meu orgulho devido à falta de capacidade para fornecer uma sensação de segurança para minha família. A chocante verdade é que eu não sou rico. Lutamos todos os dias, assim como a maioria de todos vocês, mas, agora, mais do que nunca, nosso senhorio quer vender a casa em que nós já vivemos por 10 anos, e sim, estamos atrasados em nosso aluguel, então ele está usando isso como alavanca para nos tirar daqui, para que ele possa consertar e vender a casa de imediato. Tecnicamente, nós deveríamos cair fora hoje, 03 de dezembro, mas ele decidiu nos dar mais uma semana. Por isso estou aqui, de joelhos, por minha família, pedindo ajuda. Tenho vergonha por estar nesta condição, mas eu carrego outros fardos, que olham para mim, e eu estou abusando dessa relação, e peço desculpas, mas por minha família , eu faço qualquer coisa............. legal. E essa é a realidade, eu poderia começar uma dissertação, sobre como e por que estamos assim, mas o ponto de partida é que nós estamos quebrados há um longo bom tempo, e não tenho como resolver, por isso estou aqui pedindo que qualquer pessoa que possa se dar ao luxo de enviar alguns dólares para a minha/nossa conta no Paypal ([email protected]), e para alguma doação substancial, vamos oferecer um retrato meu com meu cão Fredo e outras obras de Pip Logan, que é uma artista incrível e não existem mais peças de seus trabalhos, e ela está disposta a ajudar quem fizer as doações mais generosas. Tivemos que adiar shows com a nossa banda VUA, estamos nos esforçando para gravar material novo, mas quem está sofrendo mesmo por essa situação financeira é minha família, então, por favor, se você puder ajudar, seremos eternamente gratos e eu me sito eternamente repugnante por ter chegado a este nível...... Me desculpe perguntar, mas se eu puder fazer qualquer coisa por você, por favor, me diga, e eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para atendê-lo, da maneira que eu puder. Obrigado."
Faith No More - Mais Novidades
Após a postagem de Mosley, ele colocou outro post agradecendo aos fãs pelo apoio e também ofereceu outra maneira em que você pode receber algo de volta por sua doação, fazendo downloads digitais de seu disco de 2009, "Will Rap for Food", disponível na sua página: "Estamos impressionados com o seu apoio. Eu odeio pedir ajuda... nós colocamos os downloads digitais de nossos álbuns "Rap Over Hard Rock For Food" e "Demosforsalerap" por uma doação de U$1 em chuckmosley.bandcamp.com e iremos adicionar um vinil e alguns CDs autografados em breve. Muito obrigado a Matt Gladyszewski por tirar fotos extras para o release de nossa demo e Cristian Saldías Sepúlveda pela ajuda no projeto gráfico."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O guitarrista que uniu David Gilmour e Jimmy Page na mesma admiração; "ficamos de queixo caído"
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
6 álbuns de rock/metal nacional lançados em 2025 que merecem ser conferidos
Pink Floyd - Roger Waters e David Gilmour concordam sobre a canção que é a obra-prima
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
As músicas do Red Hot Chili Peppers que Flea sofre pra tocar ao vivo; "preciso mesmo aquecer"
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould
Como Cliff Burton ajudou a moldar o Faith No More - mesmo sem nunca ter tocado na banda
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais



