Faith no More: Chuck Mosley, falido e precisando de doação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Antes de Mike Patton elevar o Faith no More a um novo patamar de fama, Chuck Mosley foi vocalista da banda, e a voz por trás do primeiro single "We Care A Lot".

Metal Hammer: do funk metal ao grindcore, os melhores álbuns de 1989

Bon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao longo dos anos, Chuck passou um tempo entre a música, trabalhando como chef de cozinha e sendo um homem de família. Mas agora tem passado por tempos difíceis e detalhou sua situação em uma postagem online.

No post, Mosley revela que ele se esforçou para fazer jus às suas despesas, mas agora corre o risco de perder a casa de sua família. E enquanto ele tem lutado com forças para não de pedir ajuda, sua situação atual levou-o a compartilhar sua história. A publicação pode ser lido abaixo:

"Hey amigos e outros povos, eu realmente estou temendo isso, eu tenho lutado contra isso por mais de um par de meses, mas parece que eu não tenho outra escolha do que perder meu orgulho devido à falta de capacidade para fornecer uma sensação de segurança para minha família. A chocante verdade é que eu não sou rico. Lutamos todos os dias, assim como a maioria de todos vocês, mas, agora, mais do que nunca, nosso senhorio quer vender a casa em que nós já vivemos por 10 anos, e sim, estamos atrasados em nosso aluguel, então ele está usando isso como alavanca para nos tirar daqui, para que ele possa consertar e vender a casa de imediato. Tecnicamente, nós deveríamos cair fora hoje, 03 de dezembro, mas ele decidiu nos dar mais uma semana. Por isso estou aqui, de joelhos, por minha família, pedindo ajuda. Tenho vergonha por estar nesta condição, mas eu carrego outros fardos, que olham para mim, e eu estou abusando dessa relação, e peço desculpas, mas por minha família , eu faço qualquer coisa............. legal. E essa é a realidade, eu poderia começar uma dissertação, sobre como e por que estamos assim, mas o ponto de partida é que nós estamos quebrados há um longo bom tempo, e não tenho como resolver, por isso estou aqui pedindo que qualquer pessoa que possa se dar ao luxo de enviar alguns dólares para a minha/nossa conta no Paypal ([email protected]), e para alguma doação substancial, vamos oferecer um retrato meu com meu cão Fredo e outras obras de Pip Logan, que é uma artista incrível e não existem mais peças de seus trabalhos, e ela está disposta a ajudar quem fizer as doações mais generosas. Tivemos que adiar shows com a nossa banda VUA, estamos nos esforçando para gravar material novo, mas quem está sofrendo mesmo por essa situação financeira é minha família, então, por favor, se você puder ajudar, seremos eternamente gratos e eu me sito eternamente repugnante por ter chegado a este nível...... Me desculpe perguntar, mas se eu puder fazer qualquer coisa por você, por favor, me diga, e eu juro que farei tudo o que estiver ao meu alcance para atendê-lo, da maneira que eu puder. Obrigado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após a postagem de Mosley, ele colocou outro post agradecendo aos fãs pelo apoio e também ofereceu outra maneira em que você pode receber algo de volta por sua doação, fazendo downloads digitais de seu disco de 2009, "Will Rap for Food", disponível na sua página: "Estamos impressionados com o seu apoio. Eu odeio pedir ajuda... nós colocamos os downloads digitais de nossos álbuns "Rap Over Hard Rock For Food" e "Demosforsalerap" por uma doação de U$1 em chuckmosley.bandcamp.com e iremos adicionar um vinil e alguns CDs autografados em breve. Muito obrigado a Matt Gladyszewski por tirar fotos extras para o release de nossa demo e Cristian Saldías Sepúlveda pela ajuda no projeto gráfico."


Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280