Blind Guardian: vídeo da época do desapontamento com o MOA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quase 3 anos se passaram desde o incidente do Metal Open Air em São Luis/MA. Pouco se sabe das soluções dadas aos prejudicados pelo evento. Ao que tudo indica, as coisas vão se esfriando e sendo engavetadas, na esperança de que os fãs envolvidos deixem a revolta cair no esquecimento. Para evitar isto, venho aqui lembrá-los de um dos maiores calotes na área de produções artísticas da história do nosso país. Uma semana após o ocorrido, o vocalista Hansi Kürsch da banda alemã BLIND GUARDIAN - uma das dezenas de bandas que cancelaram a apresentação por falta de pagamento, não esconde o desapontamento com a maneira como a produção do evento lidou com a situação. Assista abaixo:

22 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

22 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Linkin ParkLinkin Park
Mike Shinoda fala como Chester Bennington se sentia

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosDave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?2490 acessosBill Ward: "Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"5000 acessosJohn Petrucci: "Quanto tempo fiquei sem tocar guitarra?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online