Cake: ex baterista da banda preso por abuso sexual contra criança

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marii Franco, Fonte: Classick Rock, Tradução
Enviar Correções  

O ex-baterista da banda Cake, Ivan McNeal, 48 anos, foi condenado à prisão após ser considerado culpado de abusar sexualmente de uma menina de três anos de idade. O incidente, que ocorreu na celebração do dia de Ação de Graças em 2009, condenou o baterista a 15 anos atrás das grades.

Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal

Esta não é a primeira vez McNeal enfrenta uma ação legal por um delito sexual. Em 2012, já tinha sido acusado de abuso sexual de crianças e pagou U$250 mil dólares de fiança depois de tentar molestar uma menina de seis anos de idade, quando foi voluntario em uma escola de Los Angeles. McNeal teve três anos de liberdade condicional. O incidente ocorreu apenas duas semanas depois de o abuso sexual no dia de Ação de Graças.

O primeiro julgamento por abuso sexual infantil de McNeal, relativo a uma criança de três anos de idade, foi anulado, mas durante um novo julgamento do baterista, ele foi considerado culpado de uma acusação de crime de copulação oral e penetração sexual com a criança de três anos de idade, por volta de 2013. Ao longo de sua pena prisional, McNeal será listado como um criminoso sexual para o resto de sua vida.

Peter McNeal tocou com o Cake entre os anos de 2001-2004, apesar de ele não aparecer em qualquer um dos álbuns de estúdio da banda.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Covers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?Covers inusitados
COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy MetalMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin