Cake: ex baterista da banda preso por abuso sexual contra criança
Por Marii Franco
Fonte: Classick Rock
Postado em 03 de dezembro de 2014
O ex-baterista da banda Cake, Ivan McNeal, 48 anos, foi condenado à prisão após ser considerado culpado de abusar sexualmente de uma menina de três anos de idade. O incidente, que ocorreu na celebração do dia de Ação de Graças em 2009, condenou o baterista a 15 anos atrás das grades.
Esta não é a primeira vez McNeal enfrenta uma ação legal por um delito sexual. Em 2012, já tinha sido acusado de abuso sexual de crianças e pagou U$250 mil dólares de fiança depois de tentar molestar uma menina de seis anos de idade, quando foi voluntario em uma escola de Los Angeles. McNeal teve três anos de liberdade condicional. O incidente ocorreu apenas duas semanas depois de o abuso sexual no dia de Ação de Graças.
O primeiro julgamento por abuso sexual infantil de McNeal, relativo a uma criança de três anos de idade, foi anulado, mas durante um novo julgamento do baterista, ele foi considerado culpado de uma acusação de crime de copulação oral e penetração sexual com a criança de três anos de idade, por volta de 2013. Ao longo de sua pena prisional, McNeal será listado como um criminoso sexual para o resto de sua vida.
Peter McNeal tocou com o Cake entre os anos de 2001-2004, apesar de ele não aparecer em qualquer um dos álbuns de estúdio da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps