Black Sabbath: perfil oficial exclui Bill Ward de foto clássica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath @ Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O perfil oficial do Black Sabbath postou uma imagem clássica registrada nos anos setenta, extraída de um pôster publicado aqui no Brasil pela Som Pop; o curioso é que a imagem original trazia o quarteto, formado por Iommi, Ozzy, Geezer e Ward, mas o baterista foi "limado" nesta postagem, confira:

O perfil oficial da banda se justifica dizendo que a pedido do próprio Bill não pode publicar nenhuma imagem onde ele esteja presente; isto já gerou polêmicas no passado, como pode ser visto nos links abaixo:
5000 acessosBlack Sabbath: "apagando" Bill Ward em site oficial
5000 acessosBlack Sabbath: imagens foram mexidas a pedido de Bill Ward

Veja a seguir a imagem completa:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

96 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)75 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again33 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell42 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Black SabbathBlack Sabbath
Por que Ian Gillan não aprendeu as letras da banda?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"2726 acessosO Metaleiro: Mortal Kombat Metal (Passinho do Sub-Zero)5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online