Led Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a Kerrang!, Jimmy Page diz que acha que, desta vez, a remasterização que está sendo feita nos trabalhos do Led Zeppelin será a última de todas. "Fizemos cópias em alta resolução para seja lá qual o formato que surja no futuro. Foi necessário para não ser preciso remasterizar novamente por muito tempo.

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Ele fala também que ficou irritado em ouvir o trabalho em formato MP3. "Soava como se tivesse sido mal remixado", explica. "Todo o trabalho de ambiência e profundidade da produção original se perdem. A mixagem em estéreo foi feita com uma análise profunda, para manter tudo em foco, e perder isto não é a intenção".

O bate papo completo (em inglês, sem legenda) está no vídeo abaixo:

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda543 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1431 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Led Zeppelin ou Deep Purple?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosVenom: "Eu não saio por aí assassinando virgens"5000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online