Led Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a Kerrang!, Jimmy Page diz que acha que, desta vez, a remasterização que está sendo feita nos trabalhos do Led Zeppelin será a última de todas. "Fizemos cópias em alta resolução para seja lá qual o formato que surja no futuro. Foi necessário para não ser preciso remasterizar novamente por muito tempo.

3247 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Ele fala também que ficou irritado em ouvir o trabalho em formato MP3. "Soava como se tivesse sido mal remixado", explica. "Todo o trabalho de ambiência e profundidade da produção original se perdem. A mixagem em estéreo foi feita com uma análise profunda, para manter tudo em foco, e perder isto não é a intenção".

O bate papo completo (em inglês, sem legenda) está no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1196 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA723 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal761 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1427 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: sexo, drogas e rock 'n' roll são para "manés"5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal2764 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online