Led Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a Kerrang!, Jimmy Page diz que acha que, desta vez, a remasterização que está sendo feita nos trabalhos do Led Zeppelin será a última de todas. "Fizemos cópias em alta resolução para seja lá qual o formato que surja no futuro. Foi necessário para não ser preciso remasterizar novamente por muito tempo.

2193 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Ele fala também que ficou irritado em ouvir o trabalho em formato MP3. "Soava como se tivesse sido mal remixado", explica. "Todo o trabalho de ambiência e profundidade da produção original se perdem. A mixagem em estéreo foi feita com uma análise profunda, para manter tudo em foco, e perder isto não é a intenção".

O bate papo completo (em inglês, sem legenda) está no vídeo abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Led ZeppelinLed Zeppelin
Banda ainda reina entre os boots - conheça o Top 6

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Los AngelesLos Angeles
Fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMetallica: Hetfield fala sobre a sensação Ghost5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosBlink 182: Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?5000 acessosAC/DC: Malcolm Young é "um cara impiedoso", diz Mick Wall5000 acessosPastore: esse é o país do Carnaval, e não do Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online