Skid Row: Bach diz que banda recusou meio milhão para se reunir
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 28 de abril de 2015
Sebastian Bach afirmou que o SKID ROW recusou uma oferta de meio milhões de dólares para dois shows com ele.
O vocalista falou ao Loudwire: "Nós recebemos uma oferta de reunião para o Sonisphere, e eu posso lhe dizer os detalhes, porque isso nunca aconteceu. Nos ofereceram US$ 250.000 por show, para dois shows, em uma noite de sexta e um sábado."
"Nós íamos receber meio milhão de dólares – e Rachel Bolan não quis fazê-lo."
O vocalista diz que ele ainda é parte da empresa SKID ROW com o baixista Bolan e o guitarrista Snake Sabo, e continua: "Se você está em uma companhia com alguém, e eles estão negando o seu trabalho, isso é uma merda."
Sebastian Bach - Mais Novidades
Ele se descreve com um "coração partido" sobre o fato de que a banda nunca entrou na história com qualquer reedição: "O primeiro álbum chegou há 25 anos e não temos uma edição em vinil com um pôster. Isso me deixa louco"
"Eu nem mesmo tenho que estar na mesma sala que esses caras para fazermos isso. Por que não reconhecer o legado como qualquer outra banda? Lance um DVD, faça um disco em vinil, lance uma coletânea."
"Eu gostaria de pedir desculpas aos meus fãs do SKID ROW. Sinto muito que vocês não possam aproveitar aquilo que fizemos para você. Isso não existe e eu me pergunto o porquê."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps