Metallica: "St. Anger" é o preferido de Jimmy Page e Jack White?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não é fácil encontrar fãs do Metallica que elegem o "St. Anger" de 2003 como seu álbum favorito da banda, mas de acordo com o produtor Bob Rock há pelo menos dois músicos extremamente famosos que pensam diferente, conforme explicou em conversa com o podcast Talk Is Jericho: "Há duas pessoas na face da Terra que disseram o quanto gostam dele" disse, e em seguida comentou sobre uma ocasião em que encontrou Jimmy Page no café da manhã de um hotel. "Ele caminhou até onde eu estava, deu um forte abraço e disse 'É bom te ver blá blá blá', 'eu adoro o St. Anger".

889 acessosMetallica e Lady Gaga: Lars diz sim, James diz não - e o Kirk?5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ainda de acordo com Bob Rock, durante a exibição da estreia do documentário "It Might Get Loud", Jack White veio até ele e disse: "Sou Jack White. Aquele ("St. Anger") é meu álbum favorito do Metallica".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Lars diz sim, James diz não, e o que diz Kirk?

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Jason Newsted fala sobre St. Anger e Death Magnetic

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

BehemothBehemoth
Ser cristão e curtir metal é louco

Skid RowSkid Row
Impressionante versão por uma única pessoa

5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online