Bill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, Bill Ward fala sobre sua recente declaração pública onde diz que Ozzy lhe deve desculpas, insistindo que foi desrespeitado, diz que sua saúde agora está ótima e que ele consegue tocar com a banda em uma eventual turnê, reitera que só ouviu uma música do "13", explica que quer uma porcentagem do lucro das composições do novo álbum, caso venha a participar, mas que a outra parte não topa o acordo, e diz que gostaria de ganhar mais que os 80 mil dólares que ganhava por show em festival, dentre outras coisas.

3574 acessosBlack Sabbath: "'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/black-sabbaths-bi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

160 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath424 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1471 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dia do HobbitDia do Hobbit
Algumas bandas influenciadas por Tolkien

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?5000 acessosDez mitos sobre o metal: o problema dos estereótipos5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online