Bill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, Bill Ward fala sobre sua recente declaração pública onde diz que Ozzy lhe deve desculpas, insistindo que foi desrespeitado, diz que sua saúde agora está ótima e que ele consegue tocar com a banda em uma eventual turnê, reitera que só ouviu uma música do "13", explica que quer uma porcentagem do lucro das composições do novo álbum, caso venha a participar, mas que a outra parte não topa o acordo, e diz que gostaria de ganhar mais que os 80 mil dólares que ganhava por show em festival, dentre outras coisas.

22 acessosDio: em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/black-sabbaths-bi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana4684 acessosIron Maiden: "Não havia motivo para fazermos um disco duplo"5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosAmon Amarth e Abbath: bandas visitam o cristo redentor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online