Bill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, Bill Ward fala sobre sua recente declaração pública onde diz que Ozzy lhe deve desculpas, insistindo que foi desrespeitado, diz que sua saúde agora está ótima e que ele consegue tocar com a banda em uma eventual turnê, reitera que só ouviu uma música do "13", explica que quer uma porcentagem do lucro das composições do novo álbum, caso venha a participar, mas que a outra parte não topa o acordo, e diz que gostaria de ganhar mais que os 80 mil dólares que ganhava por show em festival, dentre outras coisas.

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"

Leia o texto completo (em inglês) no link abaixo:

http://www.rollingstone.com/music/features/black-sabbaths-bi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2258 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho522 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992620 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Tony IommiTony Iommi
Donald Trump é fã do Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu sou o melhor frontman do mundo!"

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"4779 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda4937 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online