Mastodon: a surreal história de como conheceram o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o ArtistDirect, o baixista/vocalista do MASTODON, foi perguntado como foi seu primeiro encontro com o METALLICA. Ele disse: "Foi em um festival europeu. Tudo que eu posso me lembrar é que nós estávamos tão animados que nosso guitarrista, Bill [Kelliher], foi até Lars [baterista do METALLICA], colocou seu pau para fora e depois o colocou no bolso de Lars [Risos]."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "Eu mal posso acreditar que fizemos tantas turnês com ele depois disso. Nos anos seguintes, nós tocamos no Wembley Stadium em Londres, na frente de cem mil pessoas com eles. Eu só me lembro de estar muito feliz."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sanders adicionou: "O METALLICA é uma gigantesca razão de porquê peguei um baixo e cheguei onde estou. É magnifico. Neste verão pudemos tocar outra sequência de datas com eles. Somente o MASTODON e o METALLICA pela Russia em alguns shows. Se você voltar no tempo e disser isso para o Troy de 13 anos, minha cabeça iria explodir."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocarGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-laOzzy Osbourne
Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336