Led Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, fechou a porta dos cofres da banda com o lançamento das reedições dos álbuns em 16 de junho.

792 acessosJohn Bonham: músico terá estátua em cidade natal; veja como será5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Os relançamentos de luxo dos primeiros três álbuns, "Presence", "In Through The Out Door" e "Coda", trazem uma gama de material não lançado, incluindo "Sugar Mama", uma música inicialmente gravada durante as sessões da banda em 1969 e "St. Tristan Sword", uma faixa instrumental durante as sessões de "Led Zeppelin III".

"Quanto ao lado de estúdio dessas coisas, é isso", disse o guitarrista em uma coletiva de imprensa em Londres. "A não ser que algo apareça para o Record Store Day ou algo assim, mas é algo bem improvável."

O evento foi o quarto de uma sessão de perguntas e respostas e apreciação da série de relançamentos e Page expressou sua felicidade em finalmente completar o projeto.

"Passamos centenas de horas ouvindo tudo para criar isso", notou. "Estou realmente animado, porque isso significa que existe agora o dobro de conteúdo para o fã do LED ZEPPELIN, e está tudo em ótima qualidade. Acho que completei meu trabalho."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2015


John BonhamJohn Bonham
Músico terá estátua em cidade natal; veja como será

675 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV43 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II761 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock734 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

Led ZeppelinLed Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Os vocalistas que ele respeita e admira

5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosHeavy Metal: clipes de metal que marcaram uma geração5000 acessosCorey Taylor: "Quase me atirei da varanda de um hotel"3510 acessosSlash: ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online