Led Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, fechou a porta dos cofres da banda com o lançamento das reedições dos álbuns em 16 de junho.

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Os relançamentos de luxo dos primeiros três álbuns, "Presence", "In Through The Out Door" e "Coda", trazem uma gama de material não lançado, incluindo "Sugar Mama", uma música inicialmente gravada durante as sessões da banda em 1969 e "St. Tristan Sword", uma faixa instrumental durante as sessões de "Led Zeppelin III".

"Quanto ao lado de estúdio dessas coisas, é isso", disse o guitarrista em uma coletiva de imprensa em Londres. "A não ser que algo apareça para o Record Store Day ou algo assim, mas é algo bem improvável."

O evento foi o quarto de uma sessão de perguntas e respostas e apreciação da série de relançamentos e Page expressou sua felicidade em finalmente completar o projeto.

"Passamos centenas de horas ouvindo tudo para criar isso", notou. "Estou realmente animado, porque isso significa que existe agora o dobro de conteúdo para o fã do LED ZEPPELIN, e está tudo em ótima qualidade. Acho que completei meu trabalho."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Robert PlantRobert Plant
Parem de viver no passado, existe muita coisa boa nova

1330 acessosRobert Plant: Aston Martin DB5 que foi do cantor está à venda543 acessosRodrigo Y Gabriela: influência do Metal e Led no Danilo Gentili1432 acessosRobert Plant: no "Vozes Extraordinárias" do Marcio Guerra Canto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Nomes originais de álbuns clássicos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosGuns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen4703 acessosAC/DC: Vídeo mostra trabalho que dá colocar sino de "Hells Bells" no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online