Led Zeppelin: o cofre está fechado. Page acha que já acabou seu trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, fechou a porta dos cofres da banda com o lançamento das reedições dos álbuns em 16 de junho.

2237 acessosHard Rock: os melhores álbuns de 1970 até 20165000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Os relançamentos de luxo dos primeiros três álbuns, "Presence", "In Through The Out Door" e "Coda", trazem uma gama de material não lançado, incluindo "Sugar Mama", uma música inicialmente gravada durante as sessões da banda em 1969 e "St. Tristan Sword", uma faixa instrumental durante as sessões de "Led Zeppelin III".

"Quanto ao lado de estúdio dessas coisas, é isso", disse o guitarrista em uma coletiva de imprensa em Londres. "A não ser que algo apareça para o Record Store Day ou algo assim, mas é algo bem improvável."

O evento foi o quarto de uma sessão de perguntas e respostas e apreciação da série de relançamentos e Page expressou sua felicidade em finalmente completar o projeto.

"Passamos centenas de horas ouvindo tudo para criar isso", notou. "Estou realmente animado, porque isso significa que existe agora o dobro de conteúdo para o fã do LED ZEPPELIN, e está tudo em ótima qualidade. Acho que completei meu trabalho."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

2387 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok699 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1164 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas solo de Ozzy Osbourne

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal2995 acessosAerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"2562 acessosNirvana: veja panfleto que convocava figurantes para clipe4340 acessosBret Michaels: "'Appetite...' é um dos 10 discos favoritos"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online