Five Finger Death Punch: vocalista acusado de violência doméstica
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 18 de agosto de 2015
De acordo com o TMZ.com, a esposa de Ivan Moody, frontman do Five Finger Death Punch, entrou com um pedido de divórcio, acusando o vocalista de infidelidade e violência durante o seu relacionamento.
Holly Smith afirma nos documentos de divórcio ter brigado com Moody em um quarto de hotel em Las Vegas, após encontrar mensagens de outras mulheres em seu telefone. Depois que adormeceu, ela diz que acordou com os braços de Ivan em torno de seu pescoço, em um golpe de jiu-jitsu. Em seguida, ele repetidamente tentou sufocá-la com um cobertor.
Moody foi preso por violência doméstica em conexão com o incidente, mas as acusações foram retiradas mais tarde. Holly solicitou uma indenização, segundo o TMZ.com, alegando que Ivan ganha cerca de 66 mil dólares por mês com o Five Finger Death Punch.
Five Finger Death Punch - Mais...
Em seguida, o guitarrista Zoltan Bathory tweetou as seguintes mensagens em uma aparente resposta à reportagem do TMZ.com: "Eu não sei qual das insinuações é mais ofensiva, que Ivan sabe JiuJitsu ou que ele tem uma esposa! Nada disso é verdade. GottaLoveTheInternet".
"Imagem quando o Ivan descobrir que alguém está reivindicando para se casar com ele e pedindo (?) divórcio. Existem crianças imaginárias envolvidas?".
A pesquisa de imagens do Google por "holly smith ivan moody" traz algumas fotos de Moody posando ao lado de uma mesma mulher loira, assim como é possível encontrar contas de Holly Smith no Twitter e MySpace. No entanto, ainda não está claro se esta é a mesma pessoa que está fazendo tais alegações contra o vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Quando Axl Rose deixou os Rolling Stones plantados esperando por três horas
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"





