Five Finger Death Punch: vocalista acusado de violência doméstica
Por Gisela Cardoso
Fonte: Wildchild
Postado em 18 de agosto de 2015
De acordo com o TMZ.com, a esposa de Ivan Moody, frontman do Five Finger Death Punch, entrou com um pedido de divórcio, acusando o vocalista de infidelidade e violência durante o seu relacionamento.
Holly Smith afirma nos documentos de divórcio ter brigado com Moody em um quarto de hotel em Las Vegas, após encontrar mensagens de outras mulheres em seu telefone. Depois que adormeceu, ela diz que acordou com os braços de Ivan em torno de seu pescoço, em um golpe de jiu-jitsu. Em seguida, ele repetidamente tentou sufocá-la com um cobertor.
Moody foi preso por violência doméstica em conexão com o incidente, mas as acusações foram retiradas mais tarde. Holly solicitou uma indenização, segundo o TMZ.com, alegando que Ivan ganha cerca de 66 mil dólares por mês com o Five Finger Death Punch.
Five Finger Death Punch - Mais...
Em seguida, o guitarrista Zoltan Bathory tweetou as seguintes mensagens em uma aparente resposta à reportagem do TMZ.com: "Eu não sei qual das insinuações é mais ofensiva, que Ivan sabe JiuJitsu ou que ele tem uma esposa! Nada disso é verdade. GottaLoveTheInternet".
"Imagem quando o Ivan descobrir que alguém está reivindicando para se casar com ele e pedindo (?) divórcio. Existem crianças imaginárias envolvidas?".
A pesquisa de imagens do Google por "holly smith ivan moody" traz algumas fotos de Moody posando ao lado de uma mesma mulher loira, assim como é possível encontrar contas de Holly Smith no Twitter e MySpace. No entanto, ainda não está claro se esta é a mesma pessoa que está fazendo tais alegações contra o vocalista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
"Capitão Kirk" convoca Rob Halford para regravar clássico do Judas Priest em álbum de metal
Baterista explica novo adiamento do próximo álbum do Anthrax
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"


Suicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema


