Ela Voltou!: Shana Campos, a Miss & DJ gaúcha que adora Metallica
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de agosto de 2015
O Brasil inteiro ficou conhecendo SHANA CAMPOS, a modelo e DJ gaúcha residente de Capão da Canoa que foi Miss Rosário do Sul em 2008 e que é completamente obcecada pelo colosso thrash estadunidense METALLICA.
No ano passado, este mesmo site publicou duas matérias com Shana à ocasião do sorteio realizado pelo próprio Metallica para selecionar alguns fãs filiados ao METCLUB [fã-clube oficial da banda] para um meet & greet – do qual Shana foi uma das vencedoras.
E então, no dia 22 de março de 2014, ela pôde enfim realizar um sonho que buscava desde os 13 anos de idade e foi recebida – junto a alguns outros contemplados – por LARS ULRICH e ROBERT TRUJILLO, que distribuíram merchandise, assinaram colecionáveis dos fãs e ainda os convidaram para assistir ao show de cima do palco.
Agora, com a volta da banda de JAMES HETFIELD para o Brasil no Rock In Rio carioca mês que vem, a prenda do RS se prepara para tentar a sorte mais uma vez. Ela foi gentil o bastante para nos atender ao fone essa semana, e a transcrição da conversa pode ser lida abaixo.
A quantos shows do Metallica você já assistiu?
Esse será o meu terceiro show do Metallica. O primeiro foi em 2010, em Porto Alegre e o segundo foi em 2014, no Morumbi, em São Paulo – para o qual ganhei o meet & greet e realizei meu grande sonho.
Já adquiriu seu ingresso para o show do dia 19 de setembro?
Ah sim, logo quando disponibilizaram a venda de ingressos, corri e já garanti o meu. Passagem e hospedagem, tudo OK, desde que confirmaram o Metallica no festival.
Você tem esperanças de encontrar a banda novamente?
Eu acredito! Quero muito estar lá novamente, revivendo esse sonho, junto com outros fãs do grupo. Quando você ganha o meet & greet, não pode concorrer ao sorteio novamente pelo período de um ano. Como já passou mais de um ano do show do Morumbi [22/03/14], eu posso participar do sorteio de novo. Torçam por mim! [risos]
Você trabalha como DJ, fora sua carreira de modelo, certo? Que faixas do Metallica você inclui em seu set que mais agitam o público? E se você tivesse que remixar uma música do Metallica, qual seria?
Gosto muito de tocar "Whiskey in the Jar" e "Enter Sandman" e ver a euforia da galera. É arrepiante! Gostaria muito de tocar outros sons menos conhecidos do grande público, como "For Whom The Bell Tolls", por exemplo. Não gosto de versões remixadas de clássicos. Prefiro tocar a versão original. E quem sou eu para mexer em uma música do Metallica?!
Dentre tudo que você possui da banda, qual mídia ou colecionável recebe mais afeto seu?
As minhas paixões são as minhas palhetas, as quais peguei nos 2 shows que fui. Estão bem guardadinhas. Espero engordar a coleção, no dia 19/09. Também guardo com muito carinho a minha camiseta do Metclub autografada pelos caras.
Vejo vocês no RIR, yeahhh!!!
A DJ e modelo pode ser contatada para eventos através de seu perfil nas seguintes redes sociais:
http://www.instagram.com/shanacampos
https://www.facebook.com/shana.campos.3
http://www.twitter.com/shanacamposdj
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua

John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump
Site diz que riff do Metallica "lembra demais" música do Aerosmith
As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
Líder do Sweet Savage reconhece que o Metallica salvou sua carreira
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Será que ele curtiu? O dia que Adrian Smith tocou na guitarra de Kirk Hammett
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
Lars Ulrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"
As duas músicas mais difíceis do Metallica de todos os tempos para James Hetfield


