Ela Voltou!: Shana Campos, a Miss & DJ gaúcha que adora Metallica
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de agosto de 2015
O Brasil inteiro ficou conhecendo SHANA CAMPOS, a modelo e DJ gaúcha residente de Capão da Canoa que foi Miss Rosário do Sul em 2008 e que é completamente obcecada pelo colosso thrash estadunidense METALLICA.
No ano passado, este mesmo site publicou duas matérias com Shana à ocasião do sorteio realizado pelo próprio Metallica para selecionar alguns fãs filiados ao METCLUB [fã-clube oficial da banda] para um meet & greet – do qual Shana foi uma das vencedoras.
E então, no dia 22 de março de 2014, ela pôde enfim realizar um sonho que buscava desde os 13 anos de idade e foi recebida – junto a alguns outros contemplados – por LARS ULRICH e ROBERT TRUJILLO, que distribuíram merchandise, assinaram colecionáveis dos fãs e ainda os convidaram para assistir ao show de cima do palco.
Agora, com a volta da banda de JAMES HETFIELD para o Brasil no Rock In Rio carioca mês que vem, a prenda do RS se prepara para tentar a sorte mais uma vez. Ela foi gentil o bastante para nos atender ao fone essa semana, e a transcrição da conversa pode ser lida abaixo.
A quantos shows do Metallica você já assistiu?
Esse será o meu terceiro show do Metallica. O primeiro foi em 2010, em Porto Alegre e o segundo foi em 2014, no Morumbi, em São Paulo – para o qual ganhei o meet & greet e realizei meu grande sonho.
Já adquiriu seu ingresso para o show do dia 19 de setembro?
Ah sim, logo quando disponibilizaram a venda de ingressos, corri e já garanti o meu. Passagem e hospedagem, tudo OK, desde que confirmaram o Metallica no festival.
Você tem esperanças de encontrar a banda novamente?
Eu acredito! Quero muito estar lá novamente, revivendo esse sonho, junto com outros fãs do grupo. Quando você ganha o meet & greet, não pode concorrer ao sorteio novamente pelo período de um ano. Como já passou mais de um ano do show do Morumbi [22/03/14], eu posso participar do sorteio de novo. Torçam por mim! [risos]
Você trabalha como DJ, fora sua carreira de modelo, certo? Que faixas do Metallica você inclui em seu set que mais agitam o público? E se você tivesse que remixar uma música do Metallica, qual seria?
Gosto muito de tocar "Whiskey in the Jar" e "Enter Sandman" e ver a euforia da galera. É arrepiante! Gostaria muito de tocar outros sons menos conhecidos do grande público, como "For Whom The Bell Tolls", por exemplo. Não gosto de versões remixadas de clássicos. Prefiro tocar a versão original. E quem sou eu para mexer em uma música do Metallica?!
Dentre tudo que você possui da banda, qual mídia ou colecionável recebe mais afeto seu?
As minhas paixões são as minhas palhetas, as quais peguei nos 2 shows que fui. Estão bem guardadinhas. Espero engordar a coleção, no dia 19/09. Também guardo com muito carinho a minha camiseta do Metclub autografada pelos caras.
Vejo vocês no RIR, yeahhh!!!
A DJ e modelo pode ser contatada para eventos através de seu perfil nas seguintes redes sociais:
http://www.instagram.com/shanacampos
https://www.facebook.com/shana.campos.3
http://www.twitter.com/shanacamposdj
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
A banda cuja formação mudou quase tantas vezes quanto a do Megadeth
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl

Chuck Billy se inspira em James Hetfield sempre que vai compor para o Testament
Para John Bush, Metallica tomou o caminho certo com o "Black Album"
A segunda música mais ouvida do Metallica em cada álbum de estúdio no Spotify
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
James Hetfield, do Metallica, diz que tem o melhor emprego do mundo
O selo de qualidade que o Metallica deu ao Scorpions, segundo Rudolf Schenker
James Hetfield revela como se sente sendo James Hetfield, do Metallica
Reb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"
A explicação do Metallica para o volume do baixo em "...And Justice For All"


