Ela Voltou!: Shana Campos, a Miss & DJ gaúcha que adora Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Brasil inteiro ficou conhecendo SHANA CAMPOS, a modelo e DJ gaúcha residente de Capão da Canoa que foi Miss Rosário do Sul em 2008 e que é completamente obcecada pelo colosso thrash estadunidense METALLICA.

Metallica: em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason NewstedBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

No ano passado, este mesmo site publicou duas matérias com Shana à ocasião do sorteio realizado pelo próprio Metallica para selecionar alguns fãs filiados ao METCLUB [fã-clube oficial da banda] para um meet & greet - do qual Shana foi uma das vencedoras.

E então, no dia 22 de março de 2014, ela pôde enfim realizar um sonho que buscava desde os 13 anos de idade e foi recebida - junto a alguns outros contemplados - por LARS ULRICH e ROBERT TRUJILLO, que distribuíram merchandise, assinaram colecionáveis dos fãs e ainda os convidaram para assistir ao show de cima do palco.

Agora, com a volta da banda de JAMES HETFIELD para o Brasil no Rock In Rio carioca mês que vem, a prenda do RS se prepara para tentar a sorte mais uma vez. Ela foi gentil o bastante para nos atender ao fone essa semana, e a transcrição da conversa pode ser lida abaixo.

A quantos shows do Metallica você já assistiu?

Esse será o meu terceiro show do Metallica. O primeiro foi em 2010, em Porto Alegre e o segundo foi em 2014, no Morumbi, em São Paulo - para o qual ganhei o meet & greet e realizei meu grande sonho.

Já adquiriu seu ingresso para o show do dia 19 de setembro?

Ah sim, logo quando disponibilizaram a venda de ingressos, corri e já garanti o meu. Passagem e hospedagem, tudo OK, desde que confirmaram o Metallica no festival.

Você tem esperanças de encontrar a banda novamente?

Eu acredito! Quero muito estar lá novamente, revivendo esse sonho, junto com outros fãs do grupo. Quando você ganha o meet & greet, não pode concorrer ao sorteio novamente pelo período de um ano. Como já passou mais de um ano do show do Morumbi [22/03/14], eu posso participar do sorteio de novo. Torçam por mim! [risos]

Você trabalha como DJ, fora sua carreira de modelo, certo? Que faixas do Metallica você inclui em seu set que mais agitam o público? E se você tivesse que remixar uma música do Metallica, qual seria?

Gosto muito de tocar "Whiskey in the Jar" e "Enter Sandman" e ver a euforia da galera. É arrepiante! Gostaria muito de tocar outros sons menos conhecidos do grande público, como "For Whom The Bell Tolls", por exemplo. Não gosto de versões remixadas de clássicos. Prefiro tocar a versão original. E quem sou eu para mexer em uma música do Metallica?!

Dentre tudo que você possui da banda, qual mídia ou colecionável recebe mais afeto seu?

As minhas paixões são as minhas palhetas, as quais peguei nos 2 shows que fui. Estão bem guardadinhas. Espero engordar a coleção, no dia 19/09. Também guardo com muito carinho a minha camiseta do Metclub autografada pelos caras.

Vejo vocês no RIR, yeahhh!!!

A DJ e modelo pode ser contatada para eventos através de seu perfil nas seguintes redes sociais:

http://www.instagram.com/shanacampos

https://www.facebook.com/shana.campos.3

http://www.twitter.com/shanacamposdj




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Metallica"


Metallica: em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason NewstedMetallica
Em vídeo, como a banda sabotou a carreira do Jason Newsted

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo em MoscouMetallica: vídeo de "Sad But True" em Moscou; confira

Infectious Grooves: show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e maisInfectious Grooves
Show gratuito é confirmado em SP com Charlie Brown Jr e mais

Iron Maiden: brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os temposIron Maiden
Brigando com o Metallica para ser a maior banda de Metal de todos os tempos

Rush: e se Lars Ulrich fosse o baterista em Tom Sawyer?Rush
E se Lars Ulrich fosse o baterista em "Tom Sawyer"?

Metallica: filmagem profissional de "Now That We're Dead" na Estônia; confiraGrandes covers: cinco versões para "Enter Sandman", do MetallicaMetallica: a controversa parceria com Lou Reed em Lulu (vídeo)

Metallica: banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na CalifórniaMetallica
Banda doou 100 mil dólares para ajudar a combater incêndios na Califórnia

Metallica: vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTubeMetallica
Vídeo ao vivo de 1985 no canal oficial do YouTube

Metallica: For Whom The Bell Tolls tocada... em sinos!Metallica
"For Whom The Bell Tolls" tocada... em sinos!


Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBlack Sabbath
About.com elege os 5 melhores álbuns da banda


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336