Iron Maiden: Bruce passou um mês gravando "Empire of the Clouds"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como já amplamente divulgado, o novo CD do IRON MAIDEN, ‘The Book Of Souls’, terá uma faixa de 18 minutos de duração, ‘Empire Of The Clouds’, composta pelo vocalista BRUCE DICKINSON. O CD foi gravado em Paris, e teve mais uma vez o produtor Kevin Shirley na batuta do console.

2094 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

“Bruce ficou trabalhando em ‘Empire Of The Clouds’ por cerca de um mês sozinho ”, explicou o guitarrista da banda, ADRIAN SMITH ao site Total Guitar. “Todo dia nós estávamos no estúdio gravando e ele estava na cabine do aquário tocando piano. Tipo Beethoven com o ouvido perto do piano, talhando sua obra-prima. Eu acho que ele escreveu cada nota da faixa. ”

“Nós a interpretamos e a gravamos em partes”, continua Adrian. “Kevin e Bruce ficavam na mesa e diziam, ‘Isso fiucou blues demais, tem como deixar mais clássico? ’ Ele gravou todas as partes de piano e depois tocamos em cima daquilo. Daí eu acho que colocaram a orquestra depois. Essa música tem toda uma história à parte. ”

‘The Book Of Souls’ será lançado no dia 4 de setembro.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja o coração de Eddie

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson mostrando mais uma habilidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosSepultura: o que aconteceria se Max não tivesse saído em 1996?5000 acessosCinema: as melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror5000 acessosMetallica: Hetfield e Ulrich comentam importância do Master Of Puppets

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online