Tom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Rock Hard Magazine, da Alemanha, conduziu uma entrevista com o baixista do SLAYER, Tom Araya. Um trecho está disponível abaixo.

3722 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles

Quando perguntado sobre quando ouviu a versão final do 11º álbum de estúdio do SLAYER, "Repentless", Araya respondeu: "Quando eu ouvi... Após ouvir tudo, eu pensei: 'Meu Deus, isso é SLAYER'. Ele é SLAYER. Quando alguém me pergunta: 'como você se sente sobre o álbum?', eu respondo 'É SLAYER'. Bem, é metade do SLAYER, por causa de tudo que passamos. Eu ouço isso isso e... Dentro, sim, ainda sinto como se fosse o SLAYER, porque da minha perspectiva é só metade do SLAYER, mas quando você ouve é totalmente identificável."

Ele continua: "É realmente bom para uma metade do SLAYER. É isso que estou dizendo. Quando você ouve isso, você pensa que é o SLAYER e na verdade só existem eu e Kerry [King, da formação original]"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1744 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Quem apagou nossa foto com o Donald Trump?, pergunta Tom Araya

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

SlayerSlayer
Ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosIron Maiden: símbolo do São Paulo FC está em vídeo de Natal5000 acessosIron Maiden: como Bruce Dickinson descobriu seu dom5000 acessosAstros do Rock: como seriam suas versões tatuadas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online