Tom Araya: "Repentless" é muito bom para metade do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Rock Hard Magazine, da Alemanha, conduziu uma entrevista com o baixista do SLAYER, Tom Araya. Um trecho está disponível abaixo.

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991

Quando perguntado sobre quando ouviu a versão final do 11º álbum de estúdio do SLAYER, "Repentless", Araya respondeu: "Quando eu ouvi... Após ouvir tudo, eu pensei: 'Meu Deus, isso é SLAYER'. Ele é SLAYER. Quando alguém me pergunta: 'como você se sente sobre o álbum?', eu respondo 'É SLAYER'. Bem, é metade do SLAYER, por causa de tudo que passamos. Eu ouço isso isso e... Dentro, sim, ainda sinto como se fosse o SLAYER, porque da minha perspectiva é só metade do SLAYER, mas quando você ouve é totalmente identificável."

Ele continua: "É realmente bom para uma metade do SLAYER. É isso que estou dizendo. Quando você ouve isso, você pensa que é o SLAYER e na verdade só existem eu e Kerry [King, da formação original]"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

678 acessosSlayer: South of Heaven pela Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo/RS17 acessosEm 27/09/1994: Slayer lança o álbum Divine Intervention306 acessosEm 11/09/2001: Slayer lança o álbum God Hates Us All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

SlayerSlayer
King está preparado para fazer uma turnê de despedida

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

NirvanaNirvana
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa4542 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã4327 acessosJake E. Lee: "Parei de usar drogas quando vi o estado de Ozzy"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online