Iron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A eterna troca de elogios entre a cantora pop estadunidense LADY GAGA e a instituição britânica IRON MAIDEN ganha mais um adendo.

2546 acessosIron Maiden: Veja o novo vídeo que abre os shows da banda5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Na última sexta-feira, 4 de setembro, a cantora nova-iorquina postou em seu Twitter:

“Quando você está de pé às 5 da manhã porque você quer ter certeza de que não vai se esquecer de baixar o novo álbum do @IronMaiden The Book Of Souls. A PAIXÃO PELA MÚSICA ESTÁ VIVA!”

Como já amplamente noticiado antes, Gaga tem um histórico de apreço por bandas e metal, em especial as do Reino Unido, incluindo o SAXON e o JUDAS PRIEST.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron MaidenIron Maiden
Veja o novo vídeo que abre os shows da banda

900 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands908 acessosTales Of The Iron Maiden: "From Here To Eternity" em novo vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Uma galáxia além do Iron MaidenUma galáxia além do Iron Maiden
As relações de Duna com o mundo musical

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele espera que os caras maus do Brasil se fodam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosKiko Loureiro: a influência do Metallica na vida do guitarrista5000 acessosJeff Hanneman: tributo no Youtube com 7 minutos de riffs4869 acessosThe Walking Dead: E se a série fosse interpretada por rockstars?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online