Iron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

A eterna troca de elogios entre a cantora pop estadunidense LADY GAGA e a instituição britânica IRON MAIDEN ganha mais um adendo.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Na última sexta-feira, 4 de setembro, a cantora nova-iorquina postou em seu Twitter:

“Quando você está de pé às 5 da manhã porque você quer ter certeza de que não vai se esquecer de baixar o novo álbum do @IronMaiden The Book Of Souls. A PAIXÃO PELA MÚSICA ESTÁ VIVA!”

Como já amplamente noticiado antes, Gaga tem um histórico de apreço por bandas e metal, em especial as do Reino Unido, incluindo o SAXON e o JUDAS PRIEST.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

185 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1742 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Dream TheaterDream Theater
A ajuda de Shakespeare em uma obra-prima

Iron MaidenIron Maiden
A interessante história de Steve Gadd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 15000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online