Iron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Daily Star, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Daily Star, Bruce Dickinson falou sobre a influência da música sinfônica e do prog-rock no novo álbum da banda, "The Book Of Souls". "A energia era tão positiva que as canções jorraram até o ponto que percebemos ter material para um álbum duplo. Achei a ideia fantástica, pois cresci com prog e ouvindo discos incríveis como o 'Tales From Topographic Oceans' do Yes. Sempre adorei este disco e achava que um dia o Maiden faria algo parecido. Meu disco duplo favorito é o 'Made in Japan', do Deep Purple.

2096 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?

Mesmo assim, a épica 'Empire Of The Clouds' nunca deve ser tocada ao vivo pela banda. Bruce dá risadas e comenta: "Acho que nossos fãs não estão preparados para isto. Arruinaria a fluidez do nosso setlist, e nós ainda por cima estamos acostumados a ficar correndo no palco feito idiotas. Mas um dia eu gostaria de fazer um concerto solo com uma orquestra".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2015
Post de 11 de setembro de 2015


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

323 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Iron MaidenIron Maiden
Registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online