Iron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a edição número 100 da revista do Fã Clube Oficial do Iron Maiden (IMFC), Steve Harris revelou que um dos maiores clássicos da banda saiu do setlist dos shows, na Maiden England Tour, a pedido do vocalista Bruce Dickinson.

660 acessosBruce Dickinson: sambista elogia sua "técnica impressionante"5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

"Geralmente, Bruce e eu escolhemos as músicas do setlist, principalmente porque ele terá que cantá-las, ainda mais neste momento. Então as pessoas me perguntam: Por que você deixou Hallowed Be Thy Name sair? Bem, nós deixamos sair, porque Bruce não queria mais cantá-la; tínhamos outras canções onde ele estava na estratosfera com suas notas e por isso a deixamos. De qualquer maneira foi bom, pois nós provavelmente a tocamos todos os anos desde 1982".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de outubro de 2015
Post de 31 de outubro de 2015
Post de 05 de novembro de 2015

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Cantora de MPB e sambista elogia sua "técnica impressionante"

1536 acessosBumblefoot: músico toca Iron Maiden, GNR e Kiss ao violão908 acessosIron Maiden: garota russa toca "The Trooper" no acordeon0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Riff de 2 Minutes to Midnight inspirado por música do Dio?

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

HalloweenHalloween
Ouça top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosO Metaleiro: versão metal para o hit "Piradinha"5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosZakk Wylde: Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online