Iron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista para a edição número 100 da revista do Fã Clube Oficial do Iron Maiden (IMFC), Steve Harris revelou que um dos maiores clássicos da banda saiu do setlist dos shows, na Maiden England Tour, a pedido do vocalista Bruce Dickinson.

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

"Geralmente, Bruce e eu escolhemos as músicas do setlist, principalmente porque ele terá que cantá-las, ainda mais neste momento. Então as pessoas me perguntam: Por que você deixou Hallowed Be Thy Name sair? Bem, nós deixamos sair, porque Bruce não queria mais cantá-la; tínhamos outras canções onde ele estava na estratosfera com suas notas e por isso a deixamos. De qualquer maneira foi bom, pois nós provavelmente a tocamos todos os anos desde 1982".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de outubro de 2015
Post de 31 de outubro de 2015
Post de 05 de novembro de 2015

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

186 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1762 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa484 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Estabilidade, sucessos e algumas fanfarras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosRock And Roll: as 40 maiores Power Ballads de todos os tempos5000 acessosNightwish: Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online