Iron Maiden mais uma vez deixa torcedores palmeirenses enraivecidos
Por Artur de Figueiredo
Fonte: ESPN
Postado em 07 de outubro de 2015
Como assunto recorrente no estádio Allianz Parque Arena, shows e mais shows tem dado uma dor de cabeça para os torcedores. Depois das apresentações de KATE PERRY, ROD STEWART, agora é a vez da Donzela de Ferro se apresentar no gramado Alviverde.
A reclamação vem de ambos os lados. Primeiramente do torcedor, que tem que se deslocar pra assistir o seu time no estádio do Pacaembu. A outra parte alega que mesmo a concessão de shows na arena serem benéficas por ter parte da renda repassada ao clube, há um desgaste muito grande do gramado.
De acordo com o site da ESPN, haverá mais shows que reforçará ainda mais o gramado da nova arena. "Toda a segunda quinzena de março, período de disputa do Campeonato Paulista, está comprometida para jogos no Palestra Itália. Além do show do Iron Maiden no dia 26, o Maroon Five se apresentará nos dias 17 e 19. Com isso, é possível que o Verdão atue no Pacaembu durante o torneio estadual".
A situação se agrava ainda mais quando o planejamento foi colocado em cheque até por parte da direção do clube, em relação à recuperação do gramado, questionando especialmente, a construtora W Torre, que tem parte da concessão do estádio.
"Em 2015, a falta de garantias do Palestra Itália para a semifinal da Copa do Brasil são os shows da banda Muse e da cantora Ariana Grande, nos dias 24 e 25, respectivamente. Seriam apenas três dias para recuperar o gramado e deixá-lo em condições para a partida diante do Fluminense". Enfatiza o site esportivo
Pra finalizar e deixar os torcedores palmeirenses, direção e comissão técnica ainda mais preocupados, haverá mais shows até o final do ano, em um período, supostamente, curto, de acordo com o ESPN:
"O Palestra Itália ainda receberá shows de David Gilmour em 11 e 12 de dezembro, mas não causará prejuízos ao time. Os jogos do Palmeiras na temporada se encerram em 6 de dezembro, data da última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, no Maracanã".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger", segundo Lars Ulrich
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
O tipo de personagem que Tobias Sammet não gosta do visual em Game of Thrones
Vocalista do Trivium diz que sua mente entrou em colapso no ano passado
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
A única música do Pearl Jam que não tem Eddie Vedder nos vocais
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows
A música do Dream Theater mais difícil de tocar ao vivo, segundo o baixista John Myung
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
O veterano que contraiu tuberculose na Malásia e gerou clássico do Iron Maiden
O importante encontro do Iron Maiden com a MTV que quase ninguém cita
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
O clássico imortal do Iron Maiden inspirado em história de faroeste



