Regis Tadeu: alguns dos melhores álbuns de 2015
Por Bruce William
Fonte: Na Mira do Regis
Postado em 27 de novembro de 2015
Regis Tadeu começou a montar sua lista de melhores álbuns do ano, alguns discos são óbvios, outros são uma surpresa, como de praxe. Confira no link abaixo o texto completo com seus comentários ácidos e precisos.
Veja o que ele falou sobre o Ghost, que lançou neste ano o "Meliora".
Será uma pequena seleção de discos que chamaram muito a minha atenção este ano. Portanto, não venha com o velho "mimimi" do tipo, "pô, você esqueceu o disco X do fulano", "faltou o álbum Y de não sei quem". Se ficar ‘magoadinho(a)’ porque não incluí a merda mais recente do seu ídolo, vá fazer a sua própria lista no seu perfil de Facebook/Twitter e não me encha o saco. Combinado? Vamos começar com…
Quem apostou que a banda sueca iria desaparecer rapidamente com o passar do tempo caiu do cavalo. Igualmente esplêndido como os dois álbuns anteriores – Opus Eponymous (2010) e Infestissuman (2013) -, o terceiro trabalho dos caras não só mostrou que todo o conceito sonoro/estético continua muito bem amarrado, como também deu provas que a capacidade de oferecer canções memoráveis continua intacta. Veja e ouça por si só em dois ótimos exemplos: as angustiantes "Cirice" e "From the Pinacle to the Pit"…
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps