Anthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

É de comum acordo creditar ao Anthrax, se não a criação mas ao menos a popularização do rap/metal graças à parceria com o Public Enemy, em 1991, que resultou na música "Bring The Noise", gravada anteriormente pelo PE mas agora em uma versão com guitarras.

9 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

E em entrevista ao EMP Live TV no dia 2 de novembro em Valencia, na Espanha, o guitarrista Scott Ian e o vocalista Joey Belladonna comentam o assunto: "Não fomos os primeiros a fazer rap e metal", diz Ian. "Havia outras bandas mexendo com isto antes de nós. Faith No More é da mesma época que a gente. Havia muitas outras pessoas. Não sei dizer se o que fizemos... acho que influenciou muitas pessoas, mas não temos créditos pelo que veio depois. Não creio que muitas destas bandas (tipo Korn e Limp Bizkit) tenham sido formadas por causa de 'Bring The Noise'... um dos caras do Linkin Park me disse, há muito tempo, que ele esteve num show do Anthrax/Public Enemy em Los Angeles e adorou, e aquela foi uma noite muito importante pra ele. Foi legal ouvir isto".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

9 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show7 acessosAnthrax: os veteranos deram um aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosPantera: "Phil Anselmo é um canalha", diz ex de Dimebag4864 acessosJared Dines: 10 truques de guitarra (para iniciantes)4463 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online