Anthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

É de comum acordo creditar ao Anthrax, se não a criação mas ao menos a popularização do rap/metal graças à parceria com o Public Enemy, em 1991, que resultou na música "Bring The Noise", gravada anteriormente pelo PE mas agora em uma versão com guitarras.

1820 acessosSlayer: Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbum

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E em entrevista ao EMP Live TV no dia 2 de novembro em Valencia, na Espanha, o guitarrista Scott Ian e o vocalista Joey Belladonna comentam o assunto: "Não fomos os primeiros a fazer rap e metal", diz Ian. "Havia outras bandas mexendo com isto antes de nós. Faith No More é da mesma época que a gente. Havia muitas outras pessoas. Não sei dizer se o que fizemos... acho que influenciou muitas pessoas, mas não temos créditos pelo que veio depois. Não creio que muitas destas bandas (tipo Korn e Limp Bizkit) tenham sido formadas por causa de 'Bring The Noise'... um dos caras do Linkin Park me disse, há muito tempo, que ele esteve num show do Anthrax/Public Enemy em Los Angeles e adorou, e aquela foi uma noite muito importante pra ele. Foi legal ouvir isto".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

SlayeSlaye
Para Bostaph tem que ser Big6 com Testament e Exodus

148 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands430 acessosAnthrax: concerto de "Among The Kings" foi capturado para DVD597 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

InglaterraInglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Dan SpitzDan Spitz
A vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Black SabbathBlack Sabbath
A polêmica capa do primeiro álbum

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

CinemaCinema
Participações de astros do rock em filmes

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal5000 acessosSlayer: as dez melhores músicas segundo o site Loudwire

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online