Anthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

É de comum acordo creditar ao Anthrax, se não a criação mas ao menos a popularização do rap/metal graças à parceria com o Public Enemy, em 1991, que resultou na música "Bring The Noise", gravada anteriormente pelo PE mas agora em uma versão com guitarras.

1814 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E em entrevista ao EMP Live TV no dia 2 de novembro em Valencia, na Espanha, o guitarrista Scott Ian e o vocalista Joey Belladonna comentam o assunto: "Não fomos os primeiros a fazer rap e metal", diz Ian. "Havia outras bandas mexendo com isto antes de nós. Faith No More é da mesma época que a gente. Havia muitas outras pessoas. Não sei dizer se o que fizemos... acho que influenciou muitas pessoas, mas não temos créditos pelo que veio depois. Não creio que muitas destas bandas (tipo Korn e Limp Bizkit) tenham sido formadas por causa de 'Bring The Noise'... um dos caras do Linkin Park me disse, há muito tempo, que ele esteve num show do Anthrax/Public Enemy em Los Angeles e adorou, e aquela foi uma noite muito importante pra ele. Foi legal ouvir isto".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Marilyn Manson5000 acessosLynyrd Skynyrd x Neil Young - Amigos ou inimigos?5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online