Anthrax: Belladonna diz que cantaria em qualquer álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do ANTHRAX, Joey Belladonna, disse que não "havia razão" para ser ser despedido da banda em 1992 para substituí-lo por John Buh, explicando que poderia ter cantado qualquer um dos álbuns feitos durante sua ausência.

1398 acessosAnthrax: banda elege a sua música mais subestimada.5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

Falando com o MikeJamesRockShow.com, Joey disse: "Pessoalmente é uma merda pensar que todos esses anos se passaram e eu não tive uma chance de fazer nada, porque poderia ter cantado em todos esses discos [que foram feitos durante a era Bush]. Não quero dizer que o que ele fez foi... qualquer que seja a razão e o estilo e todas essas coisas. eu poderia ter facilmente cantado, sem problemas. Seria fácil de ter feito. Só acho que eles estavam perseguindo alguma outra ideia. Eu sempre disse isso, mesmo que eles não concordem. Não acho que tinham razão para mudar, mas quer saber? Estamos aqui agora."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AnthraxAnthrax
Banda elege a sua música mais subestimada.

2889 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

MetallicaMetallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Sociedade AlternativaSociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee4449 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosGaragens dos Anos 605000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online