Anthrax: Belladonna diz que cantaria em qualquer álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do ANTHRAX, Joey Belladonna, disse que não "havia razão" para ser ser despedido da banda em 1992 para substituí-lo por John Buh, explicando que poderia ter cantado qualquer um dos álbuns feitos durante sua ausência.

10 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

Falando com o MikeJamesRockShow.com, Joey disse: "Pessoalmente é uma merda pensar que todos esses anos se passaram e eu não tive uma chance de fazer nada, porque poderia ter cantado em todos esses discos [que foram feitos durante a era Bush]. Não quero dizer que o que ele fez foi... qualquer que seja a razão e o estilo e todas essas coisas. eu poderia ter facilmente cantado, sem problemas. Seria fácil de ter feito. Só acho que eles estavam perseguindo alguma outra ideia. Eu sempre disse isso, mesmo que eles não concordem. Não acho que tinham razão para mudar, mas quer saber? Estamos aqui agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

10 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show10 acessosAnthrax: os veteranos deram um aula de thrash metal em POA17 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings10 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous5 acessosEm 01/01/1987: Anthrax lança o EP I'm The Man0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Dan SpitzDan Spitz
A vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas

John BushJohn Bush
Recusar o Metallica foi um acerto; aceitar o Anthrax também

AnthraxAnthrax
Scott Ian disse "ou Belladonna sai, ou eu saio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire2956 acessosA7X: Discografia Comentada, P. 3 (Do pesadelo à realeza)3480 acessosMike Patton: levando chuva de cuspe no Chile em 1995

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2015


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online