Bruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na edição 218 da revista Classic Rock, do Reino Unido, o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, relembrou da experiência "estranha" ao ver as IRON MAIDENS, a priemeira banda tributo feminina do MAIDEN, tocando ao vivo.

1701 acessosAvenged Sevenfold: Helloween é como uma versão mais pop do Maiden5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Ele disse: "Eu vi as IRON MAIDENS no México. Todos fomos lá. Estávamos assistindo a banda e eu disse para Steve [Harris baixista do MAIDEN]: ´Essa é uma pergunta realmente estranha, mas olhando para elas, você faria sexo com você mesmo?´ E ele falou: ´Eu não sei, mas todos estamos pensando nisso', e foi muito, muito estranho."

A banda IRON MAIDENS foi formada em 2011 por Kirsten Rosemberg, que utiliza o nome de "Bruce Chickinson".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2015
Post de 15 de dezembro de 2015

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Helloween é como uma versão mais pop do Maiden

143 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"163 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"363 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Finalmente um vídeo dos interiores do Ed Force One

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue4575 acessosDream Theater: "estamos sempre tentando sair dos padrões"5000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online