Nightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliel Vieira, Fonte: Revista Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

As últimas semanas têm sido muito especiais para a banda finlandesa Nightwish. Em uma mega apresentação com ingressos esgotados na famosa Wembley Arena, tiveram a participação especial de Richard Dawkins, que havia emprestado sua voz para narrações no mais recente disco da banda, "Endless Forms Most Beaultiful".

1409 acessosBruce Dickinson: por que o Iron Maiden ainda é relevante?5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas

E, em janeiro, a banda deu o ar da graça como capa de uma das principais revistas de heavy metal do planeta, a Metal Hammer.

Dentro das oito páginas que compõem a matéria, um quadro azul se destaca, com a foto de ninguém menos que Steve Harris, líder e baixista do Iron Maiden, narrando seu apreço pela banda.

Lendário Steve Harris revela sua profunda e contínua paixão pelos metaleiros sinfônicos.

"Quando ouvi o disco [de 2007] 'Dark Passion Play', não acreditei. Pensei: 'Uau, isso que é um álbum foda!' Ele tem tudo que você possa imaginar. Foi um álbum controverso, por causa da nova vocalista [Anette Olzon], mas ela foi brilhante. Sem desrespeitar Tarja, mas a voz da Anette se encaixou muito melhor no som deles. [O álbum] tem peso, música clássica, e até um pouco de Disney - tem tudo lá. Acho que é um dos melhores álbuns que já escutei em toda a minha vida."

"Então comprei o álbum seguinte, 'Imaginaerum', de 2011. Storytime é uma música fantástica, imediata. Levei um tempo para assimilar o restante do álbum. 'Dark Passion Play' foi tão excelente, que eu achava que não havia como eles virem com um álbum próximo daquilo, mas quanto mais ouvia 'Imaginaerum', mais eu amava o álbum."

"Ainda não ouvi o novo disco com Floor Jansen, mas esses dois álbuns ['Dark Passion Play' e 'Imaginaerum'] - não acho que exista nada por aí que eu tenha ouvido que chegue sequer perto deles."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Por que o Iron Maiden ainda é relevante?

1125 acessosAlinne Rosa: Cantora de Axé chama atenção com camisa do Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Corey TaylorCorey Taylor
O amor do vocalista pelo Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Algumas curiosidades sobre a banda

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o álbum "Live After Death"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosSammy Hagar: as bandas que o convidaram para cantar5000 acessosGuns N' Roses: as duas mulheres que conduziram a reunião3970 acessosMetal Nacional: as 10 melhores músicas de 20155000 acessosGrunge: as 10 bandas mais influentes do estilo5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Sobre Eliel Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online