Krisiun: homenagem a Lemmy Kilmister em shows em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Krisiun, um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, recentemente confirmou que irá prestar sincera homenagem ao lendário Lemmy Kilmister – vocalista do Motörhead que veio a falecer há poucos dias em decorrência de câncer no cérebro e no pescoço – durante as apresentações desta sexta e sábado (08-09/01), no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

330 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) sempre que podem, fazem questão de inserir composições do grupo inglês no setlist dos seus shows. No entanto, a ocasião desta vez será em forma de agradecimento por todo legado deixado pelo artista no cenário do rock/metal mundial.

Assim como em outras oportunidades, o power trio anuncia que também contará com a participação especial do ilustre amigo João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, em ambas as datas.

Além dos hits do Motörhead, o repertório destas exibições será composto por clássicos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno”, “Vicious Wrath” e as principais composições do aclamado “Forged In Fury”, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para os dois dias. As entradas custam entre R$ 6,00 e R$ 20,00.

Até o momento, o Krisiun tem as seguintes datas agendadas:
08/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP
09/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP
22/01 – Praça Verde do Dragão do Mar – Fortaleza/CE
4-8/02/16 – 70000 Tons of Metal Cruise – Miami, EUA
25-27/03/16 – Witchfest 2016 – Johannesburgo, África do Sul

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

330 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir10 acessosEm 14/12/2010: Motorhead lança o álbum The World Is Yours8 acessosEm 08/12/1979: Motorhead lança o álbum debut On Parole12 acessosEm 22/11/1980: Motorhead lança o EP Beer Drinkers And Hell Raisers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

MotorheadMotorhead
Fã teve problema na escola por causa do "Snaggletooth"

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Legião UrbanaLegião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacional5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock3922 acessosSlipknot: "Psychosocial" em versão feita no banjo

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online