Iron Maiden: lamentamos, mas a vaga já foi ocupada...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma curiosa e histórica nota foi publicada no twitter da ShortList Magazine: nela aparece um anúncio, publicado na Melody Maker de 4 de agosto de 1979, que dizia: "Iron Maiden (estabelecido a leste de Londres) quer um segundo guitarrista, capaz de fazer harmonias rápidas, acordes de bom gosto e ocasionais solos rasgados. Deve ter um bom equipamento e aprender rapidamente. Apenas para pessoas dedicadas de boa aparência. Ainda somos semi-profissionais então por favor não queremos ninguém irresponsável".

5000 acessosGhost: James Hetfield curte show da banda no meio da galera5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Apesar de não existir no dicionário a palavra "breadhead", fica subentendido que eles queriam alguém sério para o posto.

https://twitter.com/ShortList/status/684334906810494976

O perfil oficial do Iron Maiden comentou a postagem com o twitter abaixo: "Lamentamos informar que a vaga foi ocupada. Nos tornamos profissionais e vemos vocês na estrada em 2016!"

https://twitter.com/IronMaiden/status/684420135436824576...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016

GhostGhost
James Hetfield curte show da banda no meio da galera

189 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano1791 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa485 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "The Trooper"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosNME: os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana5000 acessosJim Root: ser despedido é "como acabar um namoro"5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online